Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
(27/11/2014, 08:55)saberkun Escreveu: Sif Japonês ou Eng??

E a bila ainda continua sem nenhuma...

Cara Ur são 1% de chance para sair em scout single ou 10.5% de chance em scout 11.
Tu teve MUITA SORTE mesmo asuhahusahushuasuhshuahusuahsuhasuha

É mas parece que o jogo resolveu compensar o "excesso" de sorte e até agora não me veio nenhuma sr

Eu to no americano btw
Responder
(26/11/2014, 18:33)Jimmy Escreveu: Comecei a jogar faz uma semana e já consegui duas UR

É sorte ou é assim mesmo?

E muita sorte, parabens

Jogo já faz um tempo a ainda não tenho nenhuma!

Bem Vindo!!
Responder
Peguei a nozomao fada no japão, valeu o rush até 3 da madruga do domingo, e amem que eu n joguei o evento da honoka, tao torrando tudo nesse final, como ta indo ai galere?
Responder
(21/11/2014, 16:34)Hugoo Escreveu: Bem, espero que não se limite apenas ao sanar a sua dúvida, poste por aqui periodicamente, dê uma passada e crie um tópico na parte de boas vindas ao fórum.

Seja bem vindo e aproveite o local!

Sinceramente eu criei minha conta aqui só pra tirar essa dúvida mais como a galera é maneira vou entrar aqui mais vezes :3
Responder
(30/11/2014, 22:24)saberkun Escreveu: Peguei a nozomao fada no japão, valeu o rush até 3 da madruga do domingo, e amem que eu n joguei o evento da honoka, tao torrando tudo nesse final, como ta indo ai galere?

Dei rage quit no evento da Honoka, fui dormir com LP cheio no foda-se, quis nem saber...

E no scout ticket tirei uma rara tão inútil, que não lembrei quem tirei por um bom tempo. (só lembrei nesse segundo que foi a Umi Smile).

(01/12/2014, 15:44)Soraky Escreveu: Sinceramente eu criei minha conta aqui só pra tirar essa dúvida mais como a galera é maneira vou entrar aqui mais vezes :3

Então beleza passa por aqui sim, aproveita e deixa seus ID's da versão americana e japonesa.
Responder
Eu estou contente com as minhas 50 lovecas de agora, tenho gás para jogar da arroz até a nozomaum. Let's do it faggotes, e espero que não tenha evento da Eli no japão pq não quero jogar 2 eventos juntos nas minhas epocas de prova.
Responder
(01/12/2014, 22:15)saberkun Escreveu: Eu estou contente com as minhas 50 lovecas de agora, tenho gás para jogar da arroz até a nozomaum. Let's do it faggotes, e espero que não tenha evento da Eli no japão pq não quero jogar 2 eventos juntos nas minhas epocas de prova.

Elichika ira demorar, o ultimo score match foi dela.
Arroz sera um descanso para depois dois eventos seguidos para mim
Responder
O meu aplicativo da versar JP esta pedindo para atualizar, mas quando vai para a tela de atualização, ele não estar disponível para o brasil, como que faco para atualizar, tenho que baixar e instalar de novo?? Mais alguém esta assim??
Responder
[Imagem: P1I5IHs.png]
[Imagem: S7ItRke.png]
pediram meu id pra adicionar,ae resolvi abrir meu love live e tava assim,alguém mais ta com esse problema?se sim como proceder?
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes