Peguei a nozomao fada no japão, valeu o rush até 3 da madruga do domingo, e amem que eu n joguei o evento da honoka, tao torrando tudo nesse final, como ta indo ai galere?
(21/11/2014, 16:34)Hugoo Escreveu: Bem, espero que não se limite apenas ao sanar a sua dúvida, poste por aqui periodicamente, dê uma passada e crie um tópico na parte de boas vindas ao fórum.
Seja bem vindo e aproveite o local!
Sinceramente eu criei minha conta aqui só pra tirar essa dúvida mais como a galera é maneira vou entrar aqui mais vezes :3
(30/11/2014, 22:24)saberkun Escreveu: Peguei a nozomao fada no japão, valeu o rush até 3 da madruga do domingo, e amem que eu n joguei o evento da honoka, tao torrando tudo nesse final, como ta indo ai galere?
Dei rage quit no evento da Honoka, fui dormir com LP cheio no foda-se, quis nem saber...
E no scout ticket tirei uma rara tão inútil, que não lembrei quem tirei por um bom tempo. (só lembrei nesse segundo que foi a Umi Smile).
(01/12/2014, 15:44)Soraky Escreveu: Sinceramente eu criei minha conta aqui só pra tirar essa dúvida mais como a galera é maneira vou entrar aqui mais vezes :3
Então beleza passa por aqui sim, aproveita e deixa seus ID's da versão americana e japonesa.
Eu estou contente com as minhas 50 lovecas de agora, tenho gás para jogar da arroz até a nozomaum. Let's do it faggotes, e espero que não tenha evento da Eli no japão pq não quero jogar 2 eventos juntos nas minhas epocas de prova.
(01/12/2014, 22:15)saberkun Escreveu: Eu estou contente com as minhas 50 lovecas de agora, tenho gás para jogar da arroz até a nozomaum. Let's do it faggotes, e espero que não tenha evento da Eli no japão pq não quero jogar 2 eventos juntos nas minhas epocas de prova.
Elichika ira demorar, o ultimo score match foi dela.
Arroz sera um descanso para depois dois eventos seguidos para mim
O meu aplicativo da versar JP esta pedindo para atualizar, mas quando vai para a tela de atualização, ele não estar disponível para o brasil, como que faco para atualizar, tenho que baixar e instalar de novo?? Mais alguém esta assim??