Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
(15/11/2014, 20:07)saberkun Escreveu: Ah vou da um single scout aki, tirei uma Sr, to triste... Vcs pqp....

Tirou Sr eu so tiro R Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
(15/11/2014, 20:07)saberkun Escreveu: Ah vou da um single scout aki, tirei uma Sr, to triste... Vcs pqp....

Como voce tirou uma SR no single scout e ta triste?

Não tirei nem R porque nem peguei o Ticket  Icon_lol
Responder
Nahh, não fui eu q tirei Sr, eu disse isso por causa disso aki:

Citar Hugordo: "Tentei um Single hoje também, mas só tirei uma SR Nico. Sad"
Responder
Responder
Responder
(15/11/2014, 20:34)Bila Escreveu: Como voce tirou uma SR no single scout e ta triste?

Não tirei nem R porque nem peguei o Ticket  Icon_lol

Ele tava falando de mim, porque teve a vez que o Kevin tirou UR fui fazer 1 roll de inveja pra ver se eu tirava também aí tirei SR, aí depois que o Oiacz tirou a UR dei 1 roll também de recalque, aí tirei SR.

UR que é bom nada...
Responder
Aew xunxo de conta apple deu certo, agora pude baixar o SIF japa, me carreguem amigos de Ur.

PS:O hugo vai colocar deps meu fc.
Responder
Responder
Bom galera eu li bastante do tópico e não encontrei nada que explique como pegar o transf code na versão jp,como não manjo de kanji não to conseguindo pegar.e meu celular deu um bug uma vez tive que formatar e reinstalar o jogo e não quero perder minhas cartas dnv T-T
Responder
(20/11/2014, 00:18)Soraky Escreveu: Bom galera eu li bastante do tópico e não encontrei nada que explique como pegar o transf code na versão jp,como não manjo de kanji não to conseguindo pegar.e meu celular deu um bug uma vez tive que formatar e reinstalar o jogo e não quero perder minhas cartas dnv T-T

É no mesmo lugar do ENG.
Vai na ultima abinha, as opções e selecione 各種設定.

Voce vai ver essa tela:
[Imagem: tCQ7RMp.jpg]

Dai só clicar no pequeno botão direito.
E Bem Vindo.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes