Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 279 280 281 282 283 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #2.801
Na antiga acc não consiguia UR nenhuma, nessa é a segunda pure xD, que continuem vindo. (Porém só farei mais 10+1 se tiver a waifu *-* ).
Spitfire, não sei responder a isso, o manju manja dessas coisas.
Responder
 #2.802
RNG = Deus da sorte/azar?
Se for, capaz que tenha... apesar de que uma hora as coisas meio que dão certo... (Tipo, minha conta JP demora séculos p/ conseguir UR e quando consegue, é só Pure...) Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Aliás , faz tempo que nem tento scout no EN...
Responder
 #2.803
Eu soh consegui UR qd veio os SC e.e
Responder
 #2.804
(09/02/2016, 15:58)Yagami uid='2791' Escreveu: Ñ eh nem PTW como vai ser RNG??????O que conta eh sorte em scouts e ñ tem essa de packs então vá na fé que teh msm quem vive comprando LGs tah sujeito a ser zicado XD
Em SM pelo que noto como ñ tem 4x nem nd similar o ritmo ñ muda e o msm rola com MFs,msm se eu ñ pegar essa Nozolícia nem vou ligar teh pq o que eu mais queria por agroa jah consegui,soh preciso acabar com essa zica que tenho com waifus XD

Calma cara soh estava perguntando para saber mais sobre o jogo o.o 

Mas firmeza entao  Whistling

(09/02/2016, 17:03)manju uid='793' Escreveu: RNG = Deus da sorte/azar?
Se for, capaz que tenha... apesar de que uma hora as coisas meio que dão certo... (Tipo, minha conta JP demora séculos p/ conseguir UR e quando consegue, é só Pure...)  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
Aliás , faz tempo que nem tento scout no EN...

Ahhh acho que entendi agora rsrs

RNG = "Random number generator", para resumir seria por exemplo voce abrir um pacote de cartas em um jogo e ter chance de vir cartas normais, raras e epicas randomicamente. Oque eh bem chato porque tem gente que pode conseguir algo bom em uma vez, e tem gente que precisa tentar mais de 100 vezes para conseguir algo bom. 

ps: eu so muito azarado para essas coisas por isso que perguntei >.<

Eu estou baixando aqui para jogar Happy
Responder
 #2.805
Relaxa ng aqui foi arrogante contigo soh que tem o post inicial que explica gd parte do game e mts qd entram aqui logo vão nele então eh teh estranho chegarem perguntando algo,mas de td jeito o que falei antes eh válido pois msm c explicando o que quis dizer mudou nd,td que podemos dizer eh boa sorte pq vai precisar XD
Responder
 #2.806
Até que tem RNG, nos scouts são 3 tipos, o Normal só dá cartas Normais (95%) e "Raras" (5%), o Premium dá cartas "Raras" (~90%), "Super Raras" (~9%) e Ultra Raras (~1%), que são carinhosamente apelidadas como R, SR e UR, no scout premium tem o roll 10+1 (você gasta o equivalente a 10 rodadas e ganha uma de grátis) que ultimamente te garante ao menos uma SR e o scout por cupon que te dá SR (80%) ou UR (20%), apesar de que o cupon é meio complicadinho de conseguir, no JP é mais fácil, pois o seal shop ainda não chegou no EN.

Se bem que deve ter RNG no Score Match e Medley Festival (deve ser por isso que só me vem Cool nos eventos do EN e Smile no JP que são justamente os meus times mais fracos nessas contas). No Medley Festival (Med Fes) também tem os prêmios de ouro, prata e bronze que são bem RNG...

RNG-sama foi maldoso comigo no ultimo scout do JP, fiz yolo com ticket verde, fiz roll 10+1, fiz yolo com loveca, usei ticket azul e nada daquela UR Umi... ou mesmo qualquer outra UR... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #2.807
(09/02/2016, 14:25)Spitfire uid='3335' Escreveu: Soh uma pergunta rapida, tem muito RNG no jogo? RNG mim dexa triste u3u

Só os gachas, e os drops nas músicas, mas isso não interfere em nada na parte de "jogo de ritmo".
Responder
 #2.808
Responder
 #2.809
(10/02/2016, 10:50)Hugoo uid='910' Escreveu: Só os gachas, e os drops nas músicas, mas isso não interfere em nada na parte de "jogo de ritmo".
De certa forma interfere,pois tem música que se ñ tiver mt habilidade e/ou o dispositivo soh atrapalha vai precisar lotar a formação de healers,e inda assim tem que ser SR ou UR pois Rs soh recuperam 1 de stamina enquanto que SRs e URs recuperam mais do que isso e entre SRs e URs as URs ativam com mais frequência ._.
(10/02/2016, 06:55)manju uid='793' Escreveu: Se bem que deve ter RNG no Score Match e Medley Festival
SM garanto que ñ tem,eh tu que eh zicado msm XD
Responder
 #2.810
(10/02/2016, 15:55)Yagami uid='2791' Escreveu: De certa forma interfere,pois tem música que se ñ tiver mt habilidade e/ou o dispositivo soh atrapalha vai precisar lotar a formação de healers,e inda assim tem que ser SR ou UR pois Rs soh recuperam 1 de stamina enquanto que SRs e URs recuperam mais do que isso e entre SRs e URs as URs ativam com mais frequência ._.

E eu digo novamente que não interfere na parte de "jogo de ritmo".
Jogo de ritmo não existem Perfect Lockers ou building de time, no SIF e em outros idol otoge isso é apenas uma coisa a mais no jogo.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 279 280 281 282 283 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes