Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 280 281 282 283 284 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #2.811
Admito que falhei eu deveria ter especificado isso x.x
Mas enfim sorte em idol otoge eh algo crucial,se for zicado como eu soh vai conseguir URs no máximo com SC TT_TT
Responder
 #2.812
(10/02/2016, 15:55)Yagami uid='2791' Escreveu: SM garanto que ñ tem,eh tu que eh zicado msm XD

Score Match o RNG nele tem uma influência muito maior do que nos outros, tendo em vista que é ele quem determina seus adversários, independente de haver filtragens ou não.

Medley é só o fato de você receber buffs antes de começar uma música ou não e também os drops de item, mas a interferência na sua progressão do evento é quase nula.

Token é o único entre eles que é totalmente sem interferência de RNG.
Responder
 #2.813
Bom, nem faz diferença, assim só me faz ficar bom em LOVELESS WORLD e Yume no Tobira Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Aliás, começando a achar Yume no Tobira mais fácil no EX que no Hard... (ou eu que entrei em God mode por um tempo)
[Imagem: PJif2p4.jpg]

É até estranho jogar no EX com times mais fracos na conta B... Pior que até prefiro pegar as duas citadas nessa conta pois aparentemente consigo dar conta na skill (nunca pensei nisso), embora tem vezes que não dá mesmo assim.

BTW, o aviso da v. JP é que o próximo update eles vão dropar o suporte p/ as v2.3 e v3.0 do Android, agora só de Android 4.0 ou mais recente.
Responder
 #2.814
Dropar suporte pras versões antigas??????Eh tow vendo que logo mais nem meu tablet irá dar mais conta do SIF teh msm ainda aceitando Jelly Bean pq a RAM eh o que vai lascar td e duvido que 1 GB continue dando conta sem lagar d+,tow quase pegando um hibrido com Windows 10 pra rodar via BS msm XD
Yume No Tobira me persegue pq nas EX eu soh estouro nela porém dessa vez passei em ambas...
[Imagem: lEL8Hlg.png]
[Imagem: xdQIq9I.png]
[Imagem: K7d37ht.png]
RNG em SM eu quis dizer em relação à scouts,nem me toquei dessa de sortear oponentes na h que postei ._.
Responder
 #2.815
Responder
 #2.816
Pior que eu sei que c ganha,isso eh segredo pra ng XD
Responder
 #2.817
(10/02/2016, 22:09)Yagami uid='2791' Escreveu: Pior que eu sei que c ganha,isso eh segredo pra ng XD

Se jogar com meus melhores times provavelmente, mas nas mesmas condições dá uma briga interessante.

[Imagem: gXdsJQp.jpg]
[Imagem: TbCkJkH.jpg]
Tinha uma hora que tava achando que jogava no Hard, realmente tava confortável...
Responder
 #2.818
Responder
 #2.819
Responder
 #2.820
(11/02/2016, 14:32)manju uid='793' Escreveu: Vivo fazendo FC nas músicas Cool mas meu time não me deixa ficar em 1º, acho que fiquei em 4º com FC umas 3 ou 4 vezes  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Vou pra 70+k porque quero a T1, tou achando que precisarei de um time Pure tão forte quanto o Smile pelo menos até o fim do evento da Umi (vou precisar de qualquer jeito nos próximos 3 eventos). 60k dá e sobra pra T2 mesmo sendo disputado.

Os próximos 3 eventos (Eli  Cool - Medley Festival, Rin  Smile - Token e Umi Pure - Score Match) são de cartas Perfect Lock, já a nova rodada começa com uma Kotori Smile (Med Fes) Scorer (20% de ativar a cada 8 perfects, 220 a mais de score) e outra Maki Cool Scorer (essa vai ser disputada, é uma carta boa, 27% de chance de ativar a cada 24 notas, mais 440 de score), só que não acho a música do evento muito fácil (mas teremos mais umas lovecas com as 4x EX/Random EX).

BTW, site com listas de eventos (e suas cartas) :
http://decaf.kouhi.me/lovelive/index.php..._of_Events
http://schoolido.lu/events/

Manju a enciclopédia do SIF!

3 eventos que não vou tentar nada então, No momento não vou investir em PL.

Vou deixar para gastar na Kotori, Maki e a Nico depois.

Qual a vantagem do T1 ? você consegue melhorar o Appeal ou é para ter mais 1 Card ?
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 280 281 282 283 284 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes