Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 277 278 279 280 281 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #2.781
(07/02/2016, 22:32)Yagami uid='2791' Escreveu: Soh jogo em hard qd fica sobrando 15 teh 20 LPs ._.Eh nd,c deve saber a fama que Samsung tem ._.

Pra ter melhor time requer sorte em scout e.e

Eh soh isso ñ,ganha mais EPs tb u.u

Pra Score Match, EP/LP pra Hard e EX é praticamente a mesma, então onde conseguir score rank mais alto é lucro.

Melhor time requer dedicação em evento também, é a melhor maneira de se conseguir SR idolizada, a maior diferença entre uma SR+ (idolizada) e uma UR (sem ser idolizada) é a center skill.
Responder
 #2.782
Sim mas se for ver bem 2 músicas de hard gasta 30 LP enquanto que apenas 1 EX gasta 25,jah em relação à EPs ñ posso falar mt pq nunca parei pra comparar u.u
SRs de eventos ñ tem skills boas como as ganhas de scout,e se compararmos URs promo com as ganhas de scout a situação soh piora e.e
Responder
 #2.783
Eu estou só no hard porque meu time é fraco ainda. Tentei Ex mas mesmo com FC é nota B
Responder
 #2.784
Responder
 #2.785
Tech pelo jeito a maioria inda ñ tah preparado,lembro que qd começou a ter EX foi a msm coisa ._.
Responder
 #2.786
Essa segunda lista tá sendo um desastre p/ mim, jogando mal e sofrendo p/ conseguir S (às vezes indo de A mesmo)...
Tá tão tenso que a imagem diz tudo:
[Imagem: V51IL4j.jpg]
Responder
 #2.787
Tá triste, já tou esquecendo o que é pegar 1st neste jogo e nem importa qual time esteja usando... Se continuar assim (e até mesmo não conseguir mais S nem com o segundo melhor time, especialmente com Yume no Tobira)), pensando seriamente e partir pro EX (ruim por ruim, ao menos aproveitar o XP boost). Lado ruim é que obrigatoriamente teria que fugir do Cool porque é certeza de ser C, embora o 4th é praticamente confirmado, pensando seriamente em roll se tiver uma Cool box de tão fraco que tá o time.

Que alívio, enfim a zica foi embora:
[Imagem: Q7DCVC2.jpg]
Responder
 #2.788
Eu ñ fico jogando em hard justamente pra evitar me acomodar(tenho sério problema de qd tah td bem eu vacilar e me foder bonito),e tb pq agora que jogo com tds dedos passo com mais facilidade algumas músicas ._.
Responder
 #2.789
EU SOU HORRIVEL NESSE JOGO
me matem
Responder
 #2.790
[Imagem: ovM25Mb.jpg]
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 277 278 279 280 281 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes