No LLSIF JP foi adicionado mais uma música no Limitado/B-side:
Bom, mostrar uma funcionalidade legal que tem no JP que veio na última versão:
Já a outra funcionalidade fica bem engraçado numa conta nova:
Foi engraçado que teve uma hora que chegou a estar 270 LP...
Acho que lá pelo rank 30 deve começar a contar o tempo... BTW, Tou meio que farmando umas contas JP (e 1 EN também) vamos ver que tipo de sorte pode surgir, se conseguir um roll bom, aviso p/ quem tiver afim.
Como ando dando bobeira p/ tirar screen dessa Nozomi macaca...
Vai uma de bem tarde
Incrível, no evento era a música que quebrava meu combo... Sempre...
Edit:
Vendo o histórico dos Score Match, esse último da Nozomi foi o que teve o corte mais baixo (53329), tanto que praticamente não lembro de ter saido da T2 em boa parte do tempo, gastei 10 lovecas e dava p/ ter economizado pelo menos uma...
(E senti uma certa facilidade no evento depois que anunciaram que as Aquors iriam entrar no jogo).
(15/01/2016, 23:57)manju uid='793' Escreveu: Tende a alcançar (mas o ritmo atual diz que não tão cedo, esperava o próximo evento começando dia 18 e vai começar dia 19, provavelmente, com 9 dias).
De acordo com notícias recentes td dah a dizer que alcançando ou ñ vai juntar td do msm jeito em julho,vamos largar um poko de pessimismo e sonhar mais alto foda-se se vier decepção teh lah u.u
(15/01/2016, 23:57)manju uid='793' Escreveu: Tende a alcançar (mas o ritmo atual diz que não tão cedo, esperava o próximo evento começando dia 18 e vai começar dia 19, provavelmente, com 9 dias).
Esse seu scout deixou os seus times mais equilibrados ou já tem alguma R que sobra?
Gratz pela Maki SR.
Vlw. Agora tenho 4 Rs sobrando, vou guardar para o seal shop quando chegar.
E os 3 times agora tem 30 Mil pontos no atributos principais.
Nem sei se pegar tanta R no JP é bom ou ruim, bom porque é só ir trocando elas por seals e com 30 dá p/ trocar por um ticket azul, ruim que em geral elas ficam na present box por falta de espaço na sala...
E parece que os rolls 10+1 não andam tão legais pra gente, parece que tem um sensor de desejo que faz com que você não consiga o que quer...
Apesar que esse último roll serviu p/ equilibrar a quantidade de Makis (em relação às outras, menos Umi) no meu Deck/Present Box.
Segundo o SIT:
(conta JP, talvez tenha mais na PB, pois não conto as Rs que tem lá) Rin 17 (+1 na PB), Hanayo 15, Nozomi 14, Kotori 14, Nico 14, Eli 13 (na verdade, 14, pois sei que tem uma R que ainda não adicionei lá), Maki 13 (+1 na PB), Honoka 13 (+1 na PB), Umi 12.