17/12/2015, 21:27 |
aee valeu. Consegui colocar o código do SIF bi BlueStacks, to aguardando terminar de atualizar pra por meu email *-*
Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)
Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por
Hugo em 26/07/2014, 13:04.
|
3209 respostas neste tópico
|
17/12/2015, 21:27 |
aee valeu. Consegui colocar o código do SIF bi BlueStacks, to aguardando terminar de atualizar pra por meu email *-*
Dia 21 jah o próximo??????Aew dps vem manjador de Facebug papagaiar que ñ irão acabar com a defasagem,deviam era ter bloqueado samerda ñ o Whats pq lah pelo menos consigo ñ ver tanta bosta pra me dar cancer u.u
Soh pra fechar o evento ganhando quase td,pq meu resultado foi ô uma bosta...
18/12/2015, 03:00 |
Vai demorar um bocado p/ acabar com defasagem, se conseguirem. A diferença é de só 23 eventos... Resumindo, a distância diminuiu em 1 evento só.... (em dias).
19/12/2015, 00:50 |
Teh agora nenhum bad ou miss nessa XD
Evento JP:
Essa Rin... OMG, vou querer muito, gastar as 50 lovecas (Sei que não vou precisar de tanto) Tão caprichando nas cartas, competição fez bem pra eles. Pra piorar, é uma Rin Pure (não preciso reforçar o time Pure, é disparado o mais forte do JP), mas é muito, mas muito Edit: Acertei meus chutes dos próximos eventos JP. Primeiro evento de 2016 é Nozomi Smile, que fecha a sétima rodada de eventos, provavelmente a primeira da oitava rodada será ou Hanayo ou Maki.
19/12/2015, 10:00 |
Eh pelo visto nv modalidade de evento soh ano que vem qd ñ tiver mais defasagem e.e
19/12/2015, 10:21 |
Faz pouco tempo que atualizaram p/ v3.1, nova modalidade de evento (se é que ainda é possivel isso) teria que esperar pelo menos mais uma rodada, pelo menos acho que ainda tem material p/ mais 1 ano de jogo...
20/12/2015, 02:23 |
BTW, tem um defeito chato na v2.3.6 EN, algo que vem me incomodando um tanto são alguns backgrounds em certos mapas, que estão muito claros e com pouco contraste, como por exemplo na Love Wing Bell EX quase não enxergo muitas notas e isso resulta em alguns misses indesejados... Idem p/ Snow Halation Hard (e outros que compartilham o mesmo background).
Felizmente no JP não tem disso, mas fica o meu medo. Aliás, não fizeram thread disso no reddit, será que só eu que fico incomodado com isso?
Novo evento WW:
Nico token (Smile), música do evento é bem tranquila, inclusive no EX, se tiver algum EX smile que consegue S, acho que compensa muito esperar por ela. |
« Anteriores | Seguintes »
|