21/12/2015, 10:20 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)
Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por
Hugo em 26/07/2014, 13:04.
|
3209 respostas neste tópico
|
21/12/2015, 10:38 |
(21/12/2015, 10:20)BigBoss uid='3039' Escreveu: Manju, só vale a pena jogar a EX se conseguir Score S ? Porque acho que consigo só A. Na verdade, até mesmo com score S já precisa de combo bom pra valer (mesmo) a pena, mas pela diversão e também por questão de otimização (perder um pouco em relação ao Hard até é compreensível, pelo ganho que se tem em XP). BTW, os números entre parêntesis são o de pontos por LP, que é o parâmetro que faz ou não valer a pena investir em tal dificuldade. Mas não custa tentar quando aparecer a EX p/ ver até onde vai o seu score.
21/12/2015, 11:36 |
EX sempre compensa mais,principalmente pela exp dada e menos LP gasto em relação a jogar 2 hard XD
21/12/2015, 14:40 |
21/12/2015, 15:13 |
Pela minhas experiências dos últimos eventos parece-me que usam dados de eventos anteriores como base (até aí tudo bem), só que o último evento token foi aquele da Rin que foi um fiasco e as primeiras previsões são um número um tanto quanto improvável (na previsão de antes do evento começar tava o absurdo número de 18.4k, muito baixo p/ um evento da Nico, a previsão das 15h30 já dá um número mais provável, 20.5k, apesar de ainda achar baixo, certamente ainda vai subir).
Apesar de também estar no começo, o evento da Rin no JP tem um número mais provável (apesar de que estou de olho na T1, interessante essa discrepância entre os 2 dados) :
22/12/2015, 08:13 |
Esse da Nicocchi vai ser melhor teh pq dps do MF antes do esperado o povo tah bem animado fora as expectativas sobre com o que irá acontecer com o SIF qd tdas versões se juntarem,aliás...
E olhem soh como essas fanpages escrotas de LL! amam colocar merda na cabeça do povo,dah teh cancer... https://www.facebook.com/schoolidolbr/ph...hoto_reply
22/12/2015, 10:27 |
Fiz ontem de noite, mas enfim:
A EX dela também é tranquila. De primeira: Só preciso melhorar a precisão Mas isso é algo que preciso discutir com minha habilidade... Resolvi dar um pouco de carinho pra minha conta do bluestacks e pelo menos logar nesses últimos dias, agora resolvi pegar as lovecas que estavam guardadas, não é que deu 50 direitinho, fui ver a situação dos times e o Pure era o mais fraco disparado e olha só o dia especial que era da SR garantida... Bom... let's roll: Primeira vez que ganho Honoka numa UR (a tradição costuma dizer Nico e depois Maki, embora ultimamente andava sendo Hanayo).
23/12/2015, 10:55 |
Realmente comparada a outras músicas de evento essa é considerada fácil mesmo.
23/12/2015, 11:36 |
Músicas de evento previstas:
Honoka - Nightingale Love song (fácil, combo A ou B caso erre) Rin - Futari Happiness (fácil, combo A ou B caso erre) Maki - Trouble Busters (p/ os habilidosos FC, dá p/ conseguir combo A ou B durante o evento, combo C p/ os menos habilidosos provável) Honoka - Shiawase iki no SMILING! (p/ os habilidosos FC, provável combo A ou B, combo C com muitos erros provável) Nozomi - Moshimo kara kitto (poucas notas e música lenta, capaz da EX ser possível FC, combo A/B obrigatório (1 erro), menos que isso é jogar mal ou estar desconcentrado) Hanayo - Suki desu ka Suki desu ka ? (divertida, dá p/ conseguir FC, combo A ou B com frequência) Nico - Zuruiyo Magnetic today (trabalhosa, sempre errava em algum lugar, p/ os habilidosos FC senão combo A ou B) Rin - Tottemo Tottemo MIRACLE (FC possível, combo A ou B com frequência) |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes