Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 242 243 244 245 246 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #2.431
Responder
 #2.432
(21/12/2015, 10:20)BigBoss uid='3039' Escreveu: Manju, só vale a pena jogar a EX se conseguir Score S ? Porque acho que consigo só A.

[Imagem: tLkrjAI.png]

Na verdade, até mesmo com score S já precisa de combo bom pra valer (mesmo) a pena, mas pela diversão e também por questão de otimização (perder um pouco em relação ao Hard até é compreensível, pelo ganho que se tem em XP).
BTW, os números entre parêntesis são o de pontos por LP, que é o parâmetro que faz ou não valer a pena investir em tal dificuldade. Mas não custa tentar quando aparecer a EX p/ ver até onde vai o seu score.
Responder
 #2.433
EX sempre compensa mais,principalmente pela exp dada e menos LP gasto em relação a jogar 2 hard XD
Responder
 #2.434
Responder
 #2.435
Pela minhas experiências dos últimos eventos parece-me que usam dados de eventos anteriores como base (até aí tudo bem), só que o último evento token foi aquele da Rin que foi um fiasco e as primeiras previsões são um número um tanto quanto improvável (na previsão de antes do evento começar tava o absurdo número de 18.4k, muito baixo p/ um evento da Nico, a previsão das 15h30 já dá um número mais provável, 20.5k, apesar de ainda achar baixo, certamente ainda vai subir).

[Imagem: HGrLTLT.png]

Apesar de também estar no começo, o evento da Rin no JP tem um número mais provável (apesar de que estou de olho na T1, interessante essa discrepância entre os 2 dados) :
[Imagem: I1KGh6k.png]
[Imagem: EOIJgzb.png]
[Imagem: BP6wyRZ.png]

[Imagem: QPDS5CZ.png]
Responder
 #2.436
Esse da Nicocchi vai ser melhor teh pq dps do MF antes do esperado o povo tah bem animado fora as expectativas sobre com o que irá acontecer com o SIF qd tdas versões se juntarem,aliás...
[Imagem: VzDT2li.png]
E olhem soh como essas fanpages escrotas de LL! amam colocar merda na cabeça do povo,dah teh cancer...
https://www.facebook.com/schoolidolbr/ph...hoto_reply
Responder
 #2.437
Responder
 #2.438
Fiz ontem de noite, mas enfim:
[Imagem: Jzg7K68.png]

A EX dela também é tranquila.

De primeira:
[Imagem: 0Fs2Jci.png]
Só preciso melhorar a precisão Icon_lol Icon_lol Icon_lol Mas isso é algo que preciso discutir com minha habilidade...
[Imagem: 0rBdBiJ.png]

Resolvi dar um pouco de carinho pra minha conta do bluestacks e pelo menos logar nesses últimos dias, agora resolvi pegar as lovecas que estavam guardadas, não é que deu 50 direitinho, fui ver a situação dos times e o Pure era o mais fraco disparado e olha só o dia especial que era da SR garantida... Bom...
let's roll:
[Imagem: X5skHol.png]
Primeira vez que ganho Honoka numa UR (a tradição costuma dizer Nico e depois Maki, embora ultimamente andava sendo Hanayo).
Responder
 #2.439
Realmente comparada a outras músicas de evento essa é considerada fácil mesmo.

[Imagem: Zv6riTU.png]
Responder
 #2.440
Músicas de evento previstas:
Honoka - Nightingale Love song (fácil, combo A ou B caso erre)
Rin - Futari Happiness (fácil, combo A ou B caso erre)
Maki - Trouble Busters (p/ os habilidosos FC, dá p/ conseguir combo A ou B durante o evento, combo C p/ os menos habilidosos provável)
Honoka - Shiawase iki no SMILING! (p/ os habilidosos FC, provável combo A ou B, combo C com muitos erros provável)
Nozomi - Moshimo kara kitto (poucas notas e música lenta, capaz da EX ser possível FC, combo A/B obrigatório (1 erro), menos que isso é jogar mal ou estar desconcentrado)
Hanayo - Suki desu ka Suki desu ka ? (divertida, dá p/ conseguir FC, combo A ou B com frequência)
Nico - Zuruiyo Magnetic today (trabalhosa, sempre errava em algum lugar, p/ os habilidosos FC senão combo A ou B)
Rin - Tottemo Tottemo MIRACLE (FC possível, combo A ou B com frequência)
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 242 243 244 245 246 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes