(15/12/2015, 14:00)llNoNickll uid='570' Escreveu: Ainda na luta pela Maki, mas realmente espero que as previsões iniciais tenham abaixado. Só consegui manter 9k nos primeiros 3 dias e, atualmente, estou na casa dos 4-5k diários
Medo dessa reta final, pois estou vendo o burn ai nesses dois dias finais
Recomendo você dar um push p/ os 3k no mínimo (deixar tudo pro final pode ser que não dê tempo).
Ou então pegar o número da previsão e somar algo em torno de 1,5k~2k p/ ter alguma garantia:
Hoje não parece ser meu dia com jogo, pqp... (Outro jogo minha sorte também é parecida, aliás parece que minha sorte hoje tá nesse lvl, tomara que acabe logo)
Smile Medley = melhor time, me vem 2 buffs de score up (inútil, já que consigo score S sem buff algum).
Depois, me vem Cool Medley = pior time, vem nenhum buff, vtnc.
(15/12/2015, 16:21)manju uid='793' Escreveu: Hoje não parece ser meu dia com jogo, pqp... (Outro jogo minha sorte também é parecida, aliás parece que minha sorte hoje tá nesse lvl, tomara que acabe logo)
Smile Medley = melhor time, me vem 2 buffs de score up (inútil, já que consigo score S sem buff algum).
(15/12/2015, 16:21)manju uid='793' Escreveu: Hoje não parece ser meu dia com jogo, pqp... (Outro jogo minha sorte também é parecida, aliás parece que minha sorte hoje tá nesse lvl, tomara que acabe logo)
Por isso que xingam ou abandonam esse jogo...
Se o problema fosse soh esse blz e.e
(15/12/2015, 14:44)Djaga uid='933' Escreveu: Aposentado do jogo porque IIDX
Eu ñ me aposento ñ,irei teh o fim pelo amor a série e duvido nd tu voltar caso role msm o mega update ano que vem u.u
Also, eu tenho um caso de amor com IIDX, mas só pude ter acesso "de verdade" recentemente. Ainda sonhando em poder jogar Sound Voltex, mas o controle é o olho da cara pra comprar agora e gastei no controle arcade de IIDX. Ainda tenho que pelo menos conseguir 10-dan pra poder me sentir free e investir no Sound Voltex