Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 214 215 216 217 218 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #2.151
(03/11/2015, 20:14)Yagami uid='2791' Escreveu: Espero gdes surpresas nesse update do JP pq agora tão fazendo votação de sub-groups das aquors então algo vai ter que vir disso u.u
E o SIT foi censurado pela KLab America ¬¬
https://twitter.com/schoolidolu/status/6...3179756544

Parece ser mais um update p/ correção de bugs e adição de compatibilidade (parece que teve outro update só p/ iOS por conta do update do iOS 9, então normal isso), para adicionarem mais coisa seria uma versão mais "cheia" como 3.1 ou mesmo 4.0... No máximo, devem colocar alguma melhoria de interface ou implementar algo nas assigments (esse último bem menos provável).
Responder
 #2.152
Eu ficaria surpreso se fosse jah versão pra Windows 10 mas pelo jeito vai sair antes dele esse update,e pelo jeito agora o SIT vai ter que pagar a KLab America para poder usar td e qqer coisa relacionada ao SIF sendo que a japonesa nem chiou u.u
Responder
 #2.153
Melhor nick ever Icon_lol Icon_lol Icon_lol
[Imagem: PS1FJch.png]

Evento JP:
[Imagem: xdsSgge.png]
Responder
 #2.154
O que foi de mole o evento da Rin tá sendo duro esse da Eli... Impressionante como os números da previsão andam subindo.
Responder
 #2.155
Ñ tow achando isso ñ,msm mantendo minha regularidade tow ficando num rank quase acima de 10k '-'
Então pelo jeito mt gente tah abandonando SIF WW e isso ñ eh bom,anyway eu ganhei do nd literalmente...
[Imagem: z269wVO.png]
Responder
 #2.156
Responder
 #2.157
Ñ tow no PC então dps posto meus resultados,se KLab America fizer nd pra mudar esse cenário a tendência eh daqui pra pior pois estão mais preocupados em censurar uma rede social do que em resolver coisas como timing,typos como o do Sore Wa Boku e a defasagem de um ano em relação a versão JP que mts jah se cansaram,agora que bagunçaram td calendário de eventos ñ tem mais desculpa pra ter isso ¬¬
Responder
 #2.158
Responder
 #2.159
Eu relaxei e terminei em 9301 :O

ae quase consigo meu primeiro FC em uma Ex: por causa de 1 nota

[Imagem: saK1d3Y.png]
Responder
 #2.160
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 214 215 216 217 218 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes