Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 213 214 215 216 217 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #2.141
Responder
 #2.142
Realmente o EN tá de sacanagem comigo, só vem música Pure, se meu time do Pure não fosse tão fraco, até ia de boas, mas aff...
Pior que o post acima ainda era o caso de quando ainda algo dá certo porque quando dá errado nem preciso dizer qual o resultado.

Edit:
Por outro lado, no Smile:
[Imagem: Cy6UZpN.png]
Responder
 #2.143
Responder
 #2.144
Bem mal soh se for e.e
Responder
 #2.145
(31/10/2015, 20:59)Yagami uid='2791' Escreveu: Bem mal soh se for e.e

Isso porque foi a primeira vez que joguei essa música, consegui ir pior ainda na segunda vez, apesar das condições serem bem diferentes...
Responder
 #2.146
Feliz aniversário Rin. Desu
Obrigado pelas 5 lovecas. Wub

[Imagem: JboaNKW.jpg]
Responder
 #2.147
Vai ter um update da versão JP p/ v3.0.4, segundo o log, parece ser p/ ser compatível com o Android M....
Apesar de que será um jump de versão daqueles (o atual é 3.0).
Responder
 #2.148
(31/10/2015, 21:33)manju uid='793' Escreveu: Isso porque foi a primeira vez que joguei essa música, consegui ir pior ainda na segunda vez, apesar das condições serem bem diferentes...
Eu falei de mim '-'
Aliás finalmente consegui meu 1º FC em EX...
[Imagem: 2A2w8B1.png]
[Imagem: xWE5V2s.png]
[Imagem: i8P5cR4.png]
E inda ganhei mais uma R passando música,bora rodízio de pizza tah td mundo convidado ^^
Responder
 #2.149
Joguei um pouco da Mahou Tsukai Hajimemashita! no EX no JP (que atualmente tá no intervalo de entre eventos) e como essa música é EZ (não foi FC, bem longe disso, mas consegui um combo B), com certeza vou ser da turma que vai acumular token esperando pela EX no próximo token da Nico (apesar de não fazer questão alguma de T2 nesse evento).
O próximo evento de token é da Nozomi (e que é a próxima, vou sofrer barbaridade com Jun-ai Lens, é até legal a música mas como a Koi no Signal Rin rin rin! não consigo ter facilidade p/ manter o combo). Depois do token da Nozomi, teremos um update de versão pois teremos enfim o MedFes no WW/EN. A tendência é que o último evento do ano seja ou o token da Nico ou o Score Match da Kotori (que vem depois do token da Nico).
Responder
 #2.150
Espero gdes surpresas nesse update do JP pq agora tão fazendo votação de sub-groups das aquors então algo vai ter que vir disso u.u
E o SIT foi censurado pela KLab America ¬¬
https://twitter.com/schoolidolu/status/6...3179756544
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 213 214 215 216 217 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes