Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 135 136 137 138 139 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #1.361
É até irônico que enquanto achei o Token event passado de pouca duração já estou achando esse Score Match muito longo, ficar em posição intermediária é horrível, não ter ponto p/ pegar tier maior e já conseguir a SR meio rápido, acho que foi a SR mais fácil que consegui (pena que em termos de tier não seja assim), por outro lado, a Nico do JP... só devo pegar daqui umas horas...
Pra piorar tudo, a última vez que joguei mais ou menos bem com certa consistência foi a uns 10 dias atrás, p/ deixar tudo ainda mais frustrante (admito fortemente que estou vivendo de lampejos nesses eventos, tipo 1 jogo bom a cada 36/40 horas).
Responder
 #1.362
Ainda to com 38k e to com preguiça de continuar o evento.
Consigo os pontos faltantes com facilidade, mas eu não estou com disposição.
Responder
 #1.363
Não sei dizer se isso é Icon_lol ou se é Facepalm
[Imagem: vg7aKyW.png]
Responder
 #1.364
Responder
 #1.365
Responder
 #1.366
Responder
 #1.367
Responder
 #1.368
Pronto, mandei por PM. Só aviso que ela ainda tá kinda bagunçada porque eu tava só upando as Ns pra abrir espaço e eu não fiz nenhuma música do Side A; mas tá lá.
Responder
 #1.369
(15/06/2015, 02:44)Carat uid='593' Escreveu: Pronto, mandei por PM. Só aviso que ela ainda tá kinda bagunçada porque eu tava só upando as Ns pra abrir espaço e eu não fiz nenhuma música do Side A; mas tá lá.

Tranquilo, é bom que a conta vai pra ele, vou deixar farmando também enquanto ele ainda não pode pegar.
Responder
 #1.370
Evento da Nico no JP acabou, agora esperar acabar o da Rin no WW.
Provavelmente devo pegar T4 no JP e brigar pelo T3 no WW (se conseguir será o melhor tier que conquistei até agora).
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 135 136 137 138 139 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes