Legal essa nova tela de "abertura" :
Edit:
BTW, música nova.
Edit:
BTW, música nova.
Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)
Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por
Hugo em 26/07/2014, 13:04.
|
3209 respostas neste tópico
|
Legal essa nova tela de "abertura" :
Edit: BTW, música nova.
A música nova caso alguém queira: https://icebluenoshunkan.kirara.ca/temp/BGM_001.mp3
Surpreendentemente boa, imo. Also, sobre a votação da fruta, não era pra ser global? De qualquer forma, postaram nos 4chins: HONOKA: I think I'll go with strawberry, my favorite! ELI: How about the kiwi? They're nutritious and good for your skin. KOTORI: I'll pick the melon and make you go all melo-melo for me!* UMI: Honoka says I'd be a lemon... what do you think? RIN: Come spit watermelon seeds with me, like, pew pew pew pew! MAKI: The gorgeous, resort-esque pineapple is a perfect match for me! NOZOMI: The pink and round peach is just as cute as I am! HANAYO: Cherries always come in pairs! Just like me and Rin, right? NICO: Everyone loves the red apple, and that's just how an idol should be! *This is an awful Japanese pun. -- No mais, vieram as Rs de Snow Halation, gastei 36k FP e só peguei 11 Rs, das quais 5 foram novas: 2 R Rin, 1 R Umi, 1 R Kotori e 1 R Nico. Não foi dos piores, mas meh, esperava idolizar mais de uma - ainda foi melhor que das últimas Rs que gastei quase 40k e só peguei 2 Honks, mas mesmo assim. Pelo menos deu pra gastar todo o meu dinheiro upando carta e eu voltei a ter menos de 1k gold, iei. Agora take it easy até o dia 19.
15/06/2015, 09:48 |
Vou parar de jogar por uns dias; o desânimo bateu de novo (por causa da sorte de ontem).
15/06/2015, 10:28 |
As vezes coisas boas tem que acontecer comigo né? (15/06/2015, 05:18)Hugoo uid='910' Escreveu: Ia postar isso, mas você foi mais rápido. Hehehe. Pior que já tinha votado, mas votei na Kotori porque melão é só a fruta que mais gosto... (Boas lembranças de um certo suco). Se bem que falta votar nas 3 N's mas aí já é mais difícil escolher.
Deveria ter a votação: quais Ns deveriam estar na main cast do Love Live?
Hitomi Shiga ganhava disparado =P
15/06/2015, 12:53 |
Login generoso por 7 dias na versão japonesa, primeiro e último dia scout ticket e o restante dos dias 2 lovecas cada.
15/06/2015, 12:55 |
Uhum, dá pra fazer um bom replenish de loveca, somando as novas Rs e Ns que chegaram
15/06/2015, 16:37 |
Minha lista de presentes: (Mas já retirei as N's que ganhei por motivos óbvios)
|
« Anteriores | Seguintes »
|