Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 133 134 135 136 137 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #1.341
[Imagem: qBkRH1R.jpg]
Responder
 #1.342
Oi, gente. Sou nova aqui e gostaria de tirar uma dúvida com vocês. Eu uso a versão em inglês de Love live, mas baixei o apk da japonesa também. Na hora de abrir, vai ok, até que surge uma tela pedindo uma conta do Google pra conectar. Eu não consigo, porque minha conta é brasileira ): Isso tem a ver com a VPN?

Algum de vocês já teve esse problema? E como resolveram os problemas pra usar a versão japonesa?

Obrigada! <3
Responder
 #1.343
(11/06/2015, 17:04)ritsukadih uid='3041' Escreveu: Oi, gente. Sou nova aqui e gostaria de tirar uma dúvida com vocês. Eu uso a versão em inglês de Love live, mas baixei o apk da japonesa também. Na hora de abrir, vai ok, até que surge uma tela pedindo uma conta do Google pra conectar. Eu não consigo, porque minha conta é brasileira ): Isso tem a ver com a VPN?

Algum de vocês já teve esse problema? E como resolveram os problemas pra usar a versão japonesa?

Obrigada! <3

Eu usei minha conta do gmail.com normal, mas precisa ser vinculada a uma conta google+ p/ funfar ok.

BTW, da série nicks criativos...
[Imagem: SJ8bVa3.png]
Responder
 #1.344
Responder
 #1.345
(11/06/2015, 17:04)ritsukadih uid='3041' Escreveu: Oi, gente. Sou nova aqui e gostaria de tirar uma dúvida com vocês. Eu uso a versão em inglês de Love live, mas baixei o apk da japonesa também. Na hora de abrir, vai ok, até que surge uma tela pedindo uma conta do Google pra conectar. Eu não consigo, porque minha conta é brasileira ): Isso tem a ver com a VPN?

Obrigada! <3

Eu só precisei baixar o apk pelo Platinum Disco e instalar mesmo. Até aí, não teve problema nenhum. Já até comprei lovecas pela mesma versão e não deu nada.

E bem-vinda aqui
Responder
 #1.346
(11/06/2015, 21:51)Djaga uid='933' Escreveu: Eu só precisei baixar o apk pelo Platinum Disco e instalar mesmo. Até aí, não teve problema nenhum. Já até comprei lovecas pela mesma versão e não deu nada.

E bem-vinda aqui

Agora eu pergunto: Como tu comprou loveca na Japonesa? 
Com conta BR normal mesmo?
Responder
 #1.347
(11/06/2015, 22:21)Hugoo uid='910' Escreveu: Agora eu pergunto: Como tu comprou loveca na Japonesa? 
Com conta BR normal mesmo?

Uhum, a transação é feita pela Google Play e eles repassam para a Klab Games.

Tanto que quando você vai no Shop, eles já convertem em reais Icon_lol
Responder
 #1.348
(11/06/2015, 22:24)Djaga uid='933' Escreveu: Uhum, a transação é feita pela Google Play e eles repassam para a Klab Games.

Tanto que quando você vai no Shop, eles já convertem em reais Icon_lol

Ah sim, é porque quando eu clico para comprar aparece uma mensagem vermelha falando sobre região, mas nunca tentei comprar realmente.
Responder
 #1.349
Double post porque eu quero. 

A partir do dia 16, por 7 dias terá Lovecas e Scout Tickets diários, devido aos 15kk de jogadores.

[Imagem: tVkItiS.png]
Responder
 #1.350
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 133 134 135 136 137 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes