Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 127 128 129 130 131 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #1.281
(05/06/2015, 19:35)Hugoo uid='910' Escreveu: Wild Stars é um Hard bem chatinho, é bom treinar ele pra tu pegar costume com o teclado.

É uma da músicas que mais joguei, então mesmo não acertando o timming ainda consigo fechar, mas agora o maior medo se chama Dancing stars on me! (ainda por cima ainda tem a Kodoku na Heaven) no Medley Festival e o pior que acabei de descobrir que não tem como fugir (tentei 2 ou 3 vezes, "não perdi o LP", na verdade, mostra que perdi o LP, mas deixa jogar sem usar, com as mesmas músicas que fugia).
Responder
 #1.282
Só percebi agora que aumentaram os tiers de novo, T1 900 e T2 4500, lol.

Nesse ritmo vou acabar fazendo T1 no SM da Nozomi só porque y not, ainda mais se chegar em 1k o T1.

E bem, tirando o fato de eu sempre pegar pelo menos um good na EX de Cutie Panther esse primeiro batch tá bem izi até, ainda mais porque Natsu Owaranaide não para de vir, eu devo ter pego ela 3x mais que qualquer outra música, e Wild Starts é praticamente inexistente. ; ;

No último SM eu tive esse mesmo problema com Takaramonos e Binetsu que não paravam de vir, realmente me faz questionar o aleatório dessa seleção, ainda mais quando a música é chata como Owaranaide lá.
Responder
 #1.283
Esse SM em relação a EX tah mais de boa,as mais dificeis que me vieram teh agora foram Cutie Panther e Kitto Seishun Ga Kikoeru XD
Responder
 #1.284
(05/06/2015, 22:46)Carat uid='593' Escreveu: Só percebi agora que aumentaram os tiers de novo, T1 900 e T2 4500, lol.

Nesse ritmo vou acabar fazendo T1 no SM da Nozomi só porque y not, ainda mais se chegar em 1k o T1.

E bem, tirando o fato de eu sempre pegar pelo menos um good na EX de Cutie Panther esse primeiro batch tá bem izi até, ainda mais porque Natsu Owaranaide não para de vir, eu devo ter pego ela 3x mais que qualquer outra música, e Wild Starts é praticamente inexistente. ; ;

No último SM eu tive esse mesmo problema com Takaramonos e Binetsu que não paravam de vir, realmente me faz questionar o aleatório dessa seleção, ainda mais quando a música é chata como Owaranaide lá.

Queria ter essa sorte, apesar de jogar no Hard... No meu caso devo já ter jogado o Wild Stars um bocado de vezes, parece até que fazem de sacanagem, colocam justo aquelas músicas que não consigo score decente (e pra piorar não tenho time Cool decente, então quase sempre só aparece Cool ou Smile que não consigo passar, tipo Sore wa Bokutachi no Kiseki).

Caramba, acabei de correr 3 vezes porque apareceu aquela música, muito aleatório isso. (Edit: Não, não foi a Wild Stars).
Responder
 #1.285
(06/06/2015, 00:13)manju Escreveu: e pra piorar não tenho time Cool decente, então quase sempre só aparece Cool ou Smile que não consigo passar, tipo Sore wa Bokutachi no Kiseki.

Meu carma também HAHA!

Fico feliz quando vez Cutie Panthier (apesar de ainda não ter acostumado), afinal só joguei ela umas 3 vezes até agora e adoro a música.
Responder
 #1.286
(06/06/2015, 00:13)manju uid='793' Escreveu: e pra piorar não tenho time Cool decente, então quase sempre só aparece Cool ou Smile que não consigo passar, tipo Sore wa Bokutachi no Kiseki.

(06/06/2015, 00:36)llNoNickll uid='570' Escreveu: Meu carma também HAHA!

Fico feliz quando vez Cutie Panthier (apesar de ainda não ter acostumado), afinal só joguei ela umas 3 vezes até agora e adoro a música.

Sore wa Bokutachi no Kiseki é o carma de todos.
Responder
 #1.287
Inacreditavelmente, quase sempre faço FC nela
Responder
 #1.288
(06/06/2015, 00:36)llNoNickll uid='570' Escreveu: Meu carma também HAHA!

Também gosto bastante de Cutie Panther mas jogo mal demais ela. (Bem verdade que hoje em particular estou jogando muito mal, acho que só vou me livrar do carma de jogar mal quando acabar o evento).

(06/06/2015, 00:41)Hugoo uid='910' Escreveu: Sore wa Bokutachi no Kiseki é o carma de todos.

Pelo menos não era só eu, afinal, a música precisa fazer sua reputação.

(06/06/2015, 01:23)Djaga uid='933' Escreveu: Inacreditavelmente, quase sempre faço FC nela

"Gibe" me your skillz.
Responder
 #1.289
(06/06/2015, 01:23)Djaga uid='933' Escreveu: Inacreditavelmente, quase sempre faço FC nela

(06/06/2015, 01:24)manju uid='793' Escreveu: Pelo menos não era só eu, afinal, a música precisa fazer sua reputação.

O EX dessa música faz a ideia de tacar o Smartphone na parede parecer ser tão boa...
Responder
 #1.290
(06/06/2015, 01:30)Hugoo uid='910' Escreveu: O EX dessa música faz a ideia de tacar o Smartphone na parede parecer ser tão boa...

A que me faz ficar mad são as dailys desgraçadas que não fiz FC ainda.

Quer dizer, nem fico mais mad com Otomeshiki...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 127 128 129 130 131 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes