Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 125 126 127 128 129 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #1.261
(31/05/2015, 23:54)CooLxdd uid='1612' Escreveu: mano

uma duvida, da pra fazer Special Pract com UR? E se sim, tem algum demonio aqui que já fez?

Fala de "idolizar"? Caso tu tenha duas e a mesma tenha a "versão idol", é totalmente possível

[Imagem: Z19ApCg.jpg]
ll
ll
V
[Imagem: Yl1XAvN.jpg]

Só para constar, eu nunca nem tive essa pretensão. Talvez algum dia quando estiverem dando UR aleatoriamente, que sabe eu realizo esse sonho ai HAHA!
Responder
 #1.262
Responder
 #1.263
Dá sim, se for as UR puras. Não se espante com a dificuldade pra realizar a Special Practice de uma.

Você consegue dobrar o bond, mas as pontuações dos hits das músicas e atributos vão ser os mesmos do que o UR normal.

Pra aumentar o lv nas habilidades, tem que usar as URs que dão poderes especiais (Honoka's Mon, Nico's Mom e Kotori's Mom), ou feedar sua UR com alguma card com o nome da MESMA habilidade.
Responder
 #1.264
Responder
 #1.265
2 cagadas XD
[Imagem: 4VLe45n.png]
[Imagem: Jmx8tQJ.png]
Responder
 #1.266
Responder
 #1.267
Tava pensando em tentar T2 nessa Rin (mas vou esperar gastar loveca mais pro final do evento p/ saber se tenho alguma chance, se eu conseguir a SR relativamente cedo com certeza vou tentar), até porque tenho todas as músicas no JP (e fazer uma "conversão" p/ saber quão bem dá p/ ir também não tá muito longe), o primeiro bloco das músicas Pure sei que garanto um A no Hard, provavelmente devo fugir nas Smile e arriscar nas Cool, já o segundo bloco devo arriscar em todas as músicas (mas o máximo que devo conseguir é A, geral vai ser C e com mais sorte B).
Responder
 #1.268
Conexão em casa ficou um cu hj,tow tendo que jogar na minha tia u.u
Responder
 #1.269
Depois do Run Away Minalinsky e do Honokar saiu um joguinho com duas UR's bem famosas.

http://oresoft.xsrv.jp/kke/
Responder
 #1.270
Ok, agora veio um bom motivo para não jogar o evento JP ao mesmo tempo que o EN.

[Imagem: nnUO1xC.jpg]
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 125 126 127 128 129 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes