(08/05/2015, 23:30)Hugoo uid='910' Escreveu: Não é o atributo, é a center skill.
O efeito da sua UR Nico é "Pure Increases Drastically"
O efeito da sua UR Maki é "Pure Increases based on Cool"
Geralmente quando você já tem um time razoavelmente formado, o "Drastically" nunca dá mais pontos que o based on "algo".
O drastically pode ser uma melhor opção caso o seu time seja absurdamente fraco. (As minhas centers são Drastically porque não tenho escolha. )
Há maneiras de saber qual vale mais a pena, sendo elas:
Em um Score Match ou Medley entre na música e antes de começar a música na tela de seleção de times veja quanto dá o seu total de Pure com a Nico no meio e depois veja com a Maki no meio.
Se para você for melhor deixar a Nico no meio, monte um outro time e deixe a Maki no meio escolha ele como principal.
É bem mais fácil os outros jogadores terem status suficientes para a ajuda da sua Maki ser melhor que a ajuda da sua Nico.
Fora do Score Match você pode usar o mesmo procedimento acima, mas também você pode na tela de seleção de guest ou amigo consultar se algum amigo ou guest aleatório que tenha uma UR based em "algo", aí faça as comparações.
Fora do SM a Maki compensa mais, ainda não testei no SM.
Agora que reparei que posso arriscar legal no Love Novels (Hard), tenho um Combo C e 7 clear no JP.
Lado ruim é que devo brigar por nada no SM (rank C ao menos garanto, ou talvez não, mas mesmo assim é mais apetitoso que um 4th S-rank do normal e fica no meio-termo entre conseguir um 3rd no normal com S ou 2nd com A - algo que garanto no Normal).
Nunca imaginei como um escape pode ser tão bem sucedido.
Por outro lado, isso foi legal:
Mas isso foi melhor ainda, não acredito: (E + 245 pontos no bolso)