Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 106 107 108 109 110 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #1.071
(08/05/2015, 20:04)llNoNickll uid='570' Escreveu: Acho qeu vou fazer isso, pois é impressionante que no hard sempre vem as músicas que nem sonho em abrir no Story Mode

Tinha aberto a Sore wa Bokutachi no Kiseki no JP pouco antes de começar o SM8, mas aí já fiz a previsão do terror que ia ser p/ mim (até hoje, por enquanto, não consegui fechar no Hard e é até meio complicadinha no Normal - mas no Normal é uma boa p/ mim, pois maioria que joga no Normal sofre tanto ou até mais e aí acabo terminando em posições boas, diferentemente das músicas fáceis - , apesar de já ser atualmente a fase 2 do SM, agora essa música só volta na fase 3 junto com as outras da fase 1 e da 2).
Responder
 #1.072
(08/05/2015, 20:53)manju uid='793' Escreveu: Tinha aberto a Sore wa Bokutachi no Kiseki no JP pouco antes de começar o SM8, mas aí já fiz a previsão do terror que ia ser p/ mim (até hoje, por enquanto, não consegui fechar no Hard e é até meio complicadinha no Normal - mas no Normal é uma boa p/ mim, pois maioria que joga no Normal sofre tanto ou até mais e aí acabo terminando em posições boas, diferentemente das músicas fáceis - , apesar de já ser atualmente a fase 2 do SM, agora essa música só volta na fase 3 junto com as outras da fase 1 e da 2).

Meu carma vem sendo justamente essa. Problema nem é tanto fechar ela no Hard (até vai... aos trancos e barrancos e com uma porrada de Good HAHA! ), mas sim porque meu Smile Team é bem lixo e eu sempre brigo pelo último lugar (única vez que tirei o 3rd foi por causa um dc de outro player)

Pior que ainda não peguei essa desgraça nas poucas vezes que tentei no normal. E considerando as que vieram e nunca tinha jogado (como Binetsu Kara Mystery, Wonder Zone, Love Novels e mais uma que esqueci)... até deu para levar bem.

Triste que tenho LP para 3 hard ai acabou. Low level sofre nesses eventos Crying
Responder
 #1.073
Responder
 #1.074
Pra montar time vcs dão o Auto ou montam minunciosamente?
Responder
 #1.075
(08/05/2015, 21:47)CooLxdd uid='1612' Escreveu: Pra montar time vcs dão o Auto ou montam minunciosamente?

Uso o auto no Full Power (e mudo as posições de líder, se precisar), mas monto minuciosamente nos times da apelação (basicamente, quando preciso que recupere logo HP, que é o meu maior problema quando me deparo com música/dificuldade nova ou sei que só passo se tiver assim).
Responder
 #1.076
Responder
 #1.077
Responder
 #1.078
Responder
 #1.079
Responder
 #1.080
(08/05/2015, 23:19)manju uid='793' Escreveu: Esse atributo diferenciado significaria, no meu caso, algo como drastically Pure+Cool? Ou seria drastically Pure + "a bit" Cool ? De qualquer jeito, é algo bem interessante. (O problema é conseguir entender até onde o que o atributo da Center quer dizer, porque do jeito que tá escrito dá a impressão que o aumento não é significativo).

Não é o atributo, é a center skill. 
O efeito da sua UR Nico é "Pure Increases Drastically"
O efeito da sua UR Maki é "Pure Increases based on Cool"

Geralmente quando você já tem um time razoavelmente formado, o "Drastically" nunca dá mais pontos que o based on "algo".
O drastically pode ser uma melhor opção caso o seu time seja absurdamente fraco. (As minhas centers são Drastically porque não tenho escolha. Icon_lol ) 

Há maneiras de saber qual vale mais a pena, sendo elas:
Em um Score Match ou Medley entre na música e antes de começar a música na tela de seleção de times veja quanto dá o seu total de Pure com a Nico no meio e depois veja com a Maki no meio.

Se para você for melhor deixar a Nico no meio, monte um outro time e deixe a Maki no meio escolha ele como principal.
É bem mais fácil os outros jogadores terem status suficientes para a ajuda da sua Maki ser melhor que a ajuda da sua Nico.

Fora do Score Match você pode usar o mesmo procedimento acima, mas também você pode na tela de seleção de guest ou amigo consultar se algum amigo ou guest aleatório que tenha uma UR based em "algo", aí faça as comparações.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 106 107 108 109 110 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes