Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 109 110 111 112 113 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #1.101
(11/05/2015, 19:08)llNoNickll uid='570' Escreveu: Calculei pelos meus pts, pois terminou o LP (logo depois de pegar a Umi) e deu para subir um pouco. Nada de muito relevante, mas já foi algo Icon_rolleyes

Aquele scout antes do evento está cobrando o preço, pois comecei ele com 1 Loveca. Até consegui junta umas nesses decorrer, mas precisava de um "pouco mais" para ter maiores chances.

Scout p/ mim é tipo investimento p/ o futuro, por causa dele que você consegue mais ponto (supostamente) em cada música do jogo... Mas sem dúvida é complicado saber se compensa ou não ou fazer scout ou guardar a loveca p/ evento. (Se bem que só dou roll 11 com SR garantida nos scouts agora e, IMO, acho mais negócio gastar loveca quando tiver rank 100 ou 150 nos eventos, já que é mais difícil subir os ranks e também pelo retorno ser considerável em termos de LP).
Responder
 #1.102
Tentei porque estava em bônus de SR nos scouts e das 11.... veio uma SR (só porque era certo ter ao menos uma) e as Rare só teve duas que serviram (as outras já tinha tornado idol, então foram irrelevantes).

Agora é levar uma vida para juntar 50 lovecas, já que nem os scout de FP anda rendendo N relevante.

Acho que consigo aproveitar mais um bonus de level Up até o fim do evento, então pelo menos garanto +3 HM em algum ponto Lingua
Responder
 #1.103
Ao menos dá p/ aproveitar as R para dar level up de skill (embora vai ficando mais e mais difícil isso também).
Responder
 #1.104
(11/05/2015, 19:31)manju uid='793' Escreveu: Ao menos dá p/ aproveitar as R para dar level up de skill (embora vai ficando mais e mais difícil isso também).

Montar um team Honoka só pelo lulz, pois eu peguei tanta Honoka que até em drop de música ela veio Icon_lol
Responder
 #1.105
(11/05/2015, 19:33)llNoNickll uid='570' Escreveu: Montar um team Honoka só pelo lulz, pois eu peguei tanta Honoka que até em drop de música ela veio Icon_lol

Na minha acc JP se eu não tivesse feito um scout da lily white, teria mais Honoka que Rin, mas agora até consigo fazer um exército de Rin.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol  (O irônico é que a R inicial do JP era Umi, no WW era Rin, e é a que menos vem no WW, parece até que é para rir da nossa cara).

Edit: Na acc JP consigo montar um time de Rin, Kotori e Honoka, se eu conseguir mais uma Umi e uma Nico também consigo montar um time delas...
Já na WW, só consigo montar um time de Honoka, precisaria de 2 Maki e 2 Nozomi para ter um time só delas. E tudo que tenho de Rin no JP é o que falta no WW. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #1.106
To rindo demais desse nick
Responder
 #1.107
(11/05/2015, 19:33)llNoNickll uid='570' Escreveu: Montar um team Honoka só pelo lulz, pois eu peguei tanta Honoka que até em drop de música ela veio Icon_lol
Eu teh hj tento isso x.x
E eu ri potássios desse nick XD
Responder
 #1.108
É... amanhã é o dia. 

[Imagem: EN7MNET.jpg]

[Imagem: t3TGYCH.jpg]

[Imagem: rdha7rk.jpg]
Responder
 #1.109
Tomara que as músicas desviem um pouco o foco do Score Match, pois ai apareceria fósforo aceso pela metade chama de esperança no fim do túnel afim de conseguir essa segunda Umi. Ao menos dá uma loveca, pois é tão triste aquele zero ali em cima da tela Icon_lol
Responder
 #1.110
Olha só quem eu ganhei no scout normal (e ela fez "henshin" ainda por cima) :

[Imagem: M64woiF.png]

Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Parece que ela gosta tanto da gente que fico imaginando quem a tem como waifu fica...  Fuckyeah

Edit: Daqui a pouco mudo o nome do jogo de "SIF" p/ Honoka Collection.

Edit2: Essa Honoka teve um destino trágico, virou colega de treino para outra Honoka upar sua skill que serviu para outra Honoka idolizada upar sua skill...
Perdi 2 Honokas. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 109 110 111 112 113 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes