Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Comunidade Gamer


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Suzetsu em 05/09/2014, 12:55.
Páginas (2): « Anterior 1 2
13 respostas neste tópico
 #11
By Auau ou @Augustop

[Imagem: 4VOcx]

[Imagem: HpTwnYl.jpg]
Responder
 #12
(05/09/2014, 14:07)Kamikakushi Escreveu: Antigamente em 2007 - 2008 eu jogava um game da Level Up: Gunz The Duel, a comunidade in game é bem pacifica na sua maioria, muitas vezes quando se jogava um PVP de 1x1 você podia até ficar parado no meio do cenário que a pessoa do outro lado muitas vezes esperava até você dar algum sinal de vida, e também tinha modos de jogo que as pessoas inventavam e tínhamos que respeitar uma série de regras impostas pra esse modo de jogo dar certo e surpreendentemente funcionava. Claro que ainda tinha pessoas que avacalhavam mas eram bem menos. Hoje no Dota 2 por exemplo dificilmente respeitam se alguma pessoa é desconectada, ou "matam" ela ou não a esperam e assim a mesma acaba ganhando uma penalidade.(no The Duel não tinham penalidades nós apenas esperávamos porque queríamos)

Cara eu também joguei desde Gunz The Duel desde o principio e apesar de ter essas regras impostas, a comunidade daquele jogo foi uma das mais tóxicas com que já lidei. Eu frequentava o servidor de CWs e não
tinha uma partida que não houvesse flame. As pessoas daquele jogo estavam tão acostumadas a lidar com flame
que quando ocorria de um certo player ficar odiado pela comunidade, esse player ia lá criava outro char e simplesmente fingia ser uma outra pessoa depois Icon_lolIcon_lol

Eu lidei com tanto flame naquele jogo que, hoje jogando LOL, é risível os flames que rolam por lá Cry
Responder
 #13
(05/09/2014, 16:29)Shouken Escreveu: Cara eu também joguei desde Gunz The Duel desde o principio e apesar de ter essas regras impostas, a comunidade daquele jogo foi uma das mais tóxicas com que já lidei. Eu frequentava o servidor de CWs e não
tinha uma partida que não houvesse flame. As pessoas daquele jogo estavam tão acostumadas a lidar com flame
que quando ocorria de um certo player ficar odiado pela comunidade, esse player ia lá criava outro char e simplesmente fingia ser uma outra pessoa depois Icon_lolIcon_lol

Eu lidei com tanto flame naquele jogo que, hoje jogando LOL, é risível os flames que rolam por lá Cry

Eu joguei até 2009 e nunca fui CW Icon_rolleyes E ia nos duelos 1x1 mesmo ou atk def na mansão, gladiador também ia muito. Nunca teve flame, meu único problema era que me chamavam de hack e me kickavam, mas isso era compreensível Icon_cool

Nunca tive problema com o pessoal de lá, claro que tinha um ou outro que zoava o game, e tb alguns hacks, mas do resto bem sossegado. Quer comunidade tóxica ? 2009 DotA no garena, o pessoal te kickava porque você demorava pra dar loading '-' e nem era coisa de 1 - 2 minutos, se você tivesse que carregar o mapa então nem pensar. COD a comunidade é 01 bosta também, bem pior que Gunz, ah tinha o Eurogunz também, o pessoal br de lá era até que de boa.
Responder
 #14
Muito top.
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes