Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Shirobako


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 09/08/2014, 07:20.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 22 Próximo »
213 respostas neste tópico
 #81
EP07

é complicado a questão da Ema...
sem contar a questão de cumprir com os prazos...
se bem que o diretor não ta nem ai com os prazos... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
não é sempre que ser sério demais seja bom mesmo...
tem que ter mente um pouco mais flexível... n tem jeito no inicio, pessoalmente melhor atrasar e pedir desculpas pelo atraso do que fazer de pressa...
Responder
 #82
Ep.7

Miyamori my love agora tu se complicou, colocou carga demais na amiga sem querer e acabou causando uma pequena confusão nada legal já que Ema é amiga de infância, o que deve ser muito ruim ver de perto uma colega de longa data passando por problemas no trabalho e sendo você o "chefe" Icon_e_confused .

Bom episódio e tivemos um pouco mais de revelação sobre os outros personagens com a entrada da Kou e uma profundidade maior na Ema.

Bem, vamos ver como será o desfecho!
Responder
 #83
Ep. 7

Acho que a situação da Ema é algo bem corriqueiro com os novatos em qualquer profissão, querer fazer as tarefas bem feitas e rápido é praticamente impossível no início, me lembro bem...  Pinch

No mais, outro bom episódio, estou gostando bastante do desenvolvimento. 
Responder
 #84
Ep.05, 06 e 07

Gostei do embate do 2D vs 3D. Eu particularmente acho que a animação precisa melhorar. Ainda é muito robótico. Eles tem que investir mais na captura de movimentos.
Episódio 07 começou agora o dilema dos animadores novatos. Ser rápido ou ser detalhista?
Acho que quem vai resolver a parada vai ser a irmã da Miyamori.
Responder
 #85
EP08

pelo jeito tudo se resolveu para lado da Ema...
mas infelizmente o arco anterior com o Tarou foi mais engraçado... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
aguardado o próximo ep com nova questão...
Responder
 #86
ep 8

Ema merecia sai dessa por cima. Seria mto bom se mostrasse elas trabalhando no anime delas, elas já todas pro e fazendo sucesso no mercado.
Responder
 #87
http://washiblog.wordpress.com/2014/12/0...le-dammit/

Um ótimo texto, recomendo a todos que tão curtindo esse anime...
Acho que muitos aqui, assim como eu, podem se identificar com o início do post. Principalmente de um ano pra cá, que eu tenho me interessado cada vez mais por animação/sakuga.

Quase me emocionei quando ele falou sobre Space Dandy e eu descobri que não estava sozinho com esses feels durante aquela cena Icon_lol  :
Citar:In the climactic animation sequences of Space Dandy’s finale I got goosebumps seeing the work of animators Yoshimichi Kameda, BahiJD and Yutaka Nakamura, because I was in awe of their talent. 5 years ago I might have thought it looked ‘kinda cool’ and then quickly forgotten about it. But now I know: no other three people could have produced a sequence that looked quite like that.

Ele deixou até um recado pra blogsfera BR Kyuubey :
Citar:I’d love to see more people join me in the tireless pursuit of uncovering these people and stories behind anime! At the very least, some mainstream reviews might be able to start giving credit where credit where it’s due a little better instead of lumping it all at the foot of the director or any name they happen recognise.
Responder
 #88
(04/12/2014, 14:02)Bruno Jordani Escreveu: http://washiblog.wordpress.com/2014/12/0...le-dammit/

Um ótimo texto, recomendo a todos que tão curtindo esse anime...
Acho que muitos aqui, assim como eu, podem se identificar com o início do post. Principalmente de um ano pra cá, que eu tenho me interessado cada vez mais por animação/sakuga.

Quase me emocionei quando ele falou sobre Space Dandy e eu descobri que não estava sozinho com esses feels durante aquela cena Icon_lol  :

Ele deixou até um recado pra blogsfera BR Kyuubey :
Acho que a carapuça deve servi em um monte de pessoas, não só dá BR.
Responder
 #89
Todos devemos concordar que o diretor pirando rende as melhores cenas. 
Responder
 #90
Ep 9


A pergunta que não quer calar, Zuka vai chegar em algum lugar com este ritmo, não sei se tenho pena dela ou outro sentimento.. coitada  Icon_lol bate uma vergonha alheia ela passando por tantos maus bucados, nem as outras meninas passam isso como ela.

Eu tou rindo com o final do anime q eles estão traduzindo.. parece bom hahaha
Esse diretor desse anime não tem jeito.. final já pronto.. refazendo o final de todo anime, com o um estúdio de animação contrata um traste desse kkkkk agora eu sei que mtas vezes que o anime sai uma bosta.. é culpa do diretor safado e vagabundo kkkk

[Imagem: TeFzlL6.jpg]
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes