Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Shirobako


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 09/08/2014, 07:20.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 22 Próximo »
213 respostas neste tópico
 #71
Ep. 6

Miyamori <3, continua divando e como sempre deu um jeito nas cagadas do outro nego lá.

E surge um novo ship Icon_lol   entre o Endo e o Shimoyanagi.

Bem legal a amiga da Miyamori ocupar o tempo com teatro, boa oportunidade de melhorar sua forma de se expressar e encarar a pressão de um público.
Responder
 #72
(15/11/2014, 02:14)Verde Grisi Escreveu: Ep. 6

Miyamori <3, continua divando e como sempre deu um jeito nas cagadas do outro nego lá.

E surge um novo ship Icon_lol   entre o Endo e o Shimoyanagi.

Bem legal a amiga da Miyamori ocupar o tempo com teatro, boa oportunidade de melhorar sua forma de se expressar e encarar a pressão de um público.

pobre coitado... Facepalm isso pq o cara é casado...
Responder
 #73
(15/11/2014, 02:21)martec Escreveu: pobre coitado...  Facepalm  isso pq o cara é casado...

A zuera não tem limites, assim como o ship Coolface.
Responder
 #74
(15/11/2014, 02:21)martec Escreveu: pobre coitado...  Facepalm  isso pq o cara é casado...

Pode ser um broship então.
Mas eles falando ao mesmo tempo e elogiando um ao outro foi muito  Coração
Responder
 #75
(15/11/2014, 02:14)martec Escreveu: EP06

nossa muito bom...
e deu para rir bastante tbm...
e tbm, tenho a mesma opinião da Erika, a tendência é sobrar só os melhores desenhista mesmo na parte de 2D, resto o 3D CG vai tomar o mercado...
melhor começar a acostumar eu acho...
no mais Miyamori owna...
Eu vivi para ver o martec não ter dedo podre para donas em um Anime Icon_lol
Responder
 #76
(15/11/2014, 12:08)Jessi Escreveu: Pode ser um broship então.
Mas eles falando ao mesmo tempo e elogiando um ao outro foi muito  Coração

Pode ser um concubinato, ou união estável, e com isso temos dois estigmas das sociedades atuais como relação entre pessoas do mesmo sexo e relacionamento com mais de duas pessoas sendo discutidos no anime Coolface.

Tivemos, não há muito tempo, uma união estável entre 3 pessoas no Brasil sendo reconhecido Icon_lol .
Responder
 #77
Ep. 6

Mais um ótimo episódio.  

(15/11/2014, 12:19)chriss Escreveu: Eu vivi para ver o martec não ter dedo podre para donas em um Anime  Icon_lol

Como eu ri com essa reposta...  Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #78
Mas Miyamori é mto foda tbm.. se fosse do contra.. era pra ele ser linchado Icon_lol  Apesar q as outras donas tbm são boas, pena q apareceram pouco até agora. 
Responder
 #79
(16/11/2014, 15:43)Ton Tavares Escreveu: Mas Miyamori é mto foda tbm.. se fosse do contra.. era pra ele ser linchado Icon_lol  Apesar q as outras donas tbm são boas, pena q apareceram pouco até agora. 

this...
eu n tenho como avaliar outras garotas... pq a participação das outras são muito irrelevantes até o momento...
Responder
 #80
Ep 7

Magnifico episodio, mostrou um pouco mais da Ema.

Achei que a Segawa exagerou criticando duramente como trabalha a Ema, na primeira vez que ela mandou com aquela qualidade, a animadora não serve mais? ela não tem nenhum pingo de credibilidade pra perguntar diretamente o pq dos desenhos e entender. 

Enfim achei que a Segawa pisou na bola, porém a Ema tem que relaxar tbm, quando é novato é melhor fazer devagar e bem feito do que com pressa e mal feito, a rapidez vem naturalmente com a experiencia. 
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes