Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Shirobako


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 09/08/2014, 07:20.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 22 Próximo »
213 respostas neste tópico
 #61
Ep. 5

Mais um ótimo episódio. Foi boa a abordagem do CG versus o desenho tradicional e gostei da menção de Honey and Clover...

E a citação do Honda: "Então você quer fazer um recap e facilitar as coisas? Seria a primeira vez na história em que o último episódio é um recap..."  Icon_lol
Responder
 #62
Ep 5

Takahashi é um fdp  Icon_lol ainda me pergunto como esse cara ainda é supervisor de animação, mto irresponsável. Miyamori coitada, tem q aguentar as trapalhadas dele, e não sei pq esse cara parece q ainda vai dar uns pega nela. Se cair na lábia dele, ela tá lascada kkk

Os animadores 2D fuderam com o andamento do episodio, tudo para boicotar os animadores 3D, não tá fácil não emprego  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #63
(07/11/2014, 13:42)chriss Escreveu: Acho que não, no máximo vão mesclar os dois estilos. Tenta aproveitar a Facilidade que o Cg trouxe.
Velho  estou me apaixonando cada vez mais pela Miyamori!

eu já acho contrário...
daqui uns 3 a 4 anos, acho que a participação de anime qse totalmente 3D CG vai ter uns 15 a 20% de participação...
entendo que tem desvantagens... mas acaba de vez com as deformações nos rostos etc...

ainda mais depois que vi a reportagem do filme Rakuen Tsuihou (Gen Urobuchi). Que as personagens são totalmente em 3D CG, mas ta bastante agradável mesmo assim...



mais trailer http://rakuen-tsuiho.com/#MOVIE

alías to em dúvidas se vou assistir esse filme... vai começar a exibição nos cinemas dia 15 desse mês...
Responder
 #64
(12/11/2014, 15:37)martec Escreveu: eu já acho contrário...
daqui uns 3 a 4 anos, acho que a participação de anime qse totalmente 3D CG vai ter uns 15 a 20% de participação...
entendo que tem desvantagens... mas acaba de vez com as deformações nos rostos etc...

ainda mais depois que vi a reportagem do filme Rakuen Tsuihou (Gen Urobuchi). Que as personagens são totalmente em 3D CG, mas ta bastante agradável mesmo assim...

Link youtube: http://youtu.be/ExufsWmrMeA?html5=1

mais trailer http://rakuen-tsuiho.com/#MOVIE

alías to em dúvidas se vou assistir esse filme... vai começar a exibição nos cinemas dia 15 desse mês...
Ainda incomoda um pouco, mesmo sendo um Filme. Talvez melhore depois, mas se continuar usando 3D assim, vai é espantar um pouco.
Responder
 #65
(12/11/2014, 15:56)chriss Escreveu: Ainda incomoda um pouco, mesmo sendo um Filme. Talvez melhore depois, mas se continuar usando 3D assim, vai é espantar um pouco.

nunca vai ser igual ao 2D...
mas ta bem agradável se comparar com inicio dessa tecnologia...
acho mais questão de acostumar do que qualquer coisa..
pessoalmente prefiro mais do que rostos distorcidos devido a falta de verba... pelo menos em 3D CG é algo mais difícil de acontecer...
talvez daqui a 10 anos ou mais anime em 2D vire anime de investimento extremamente alto... Pq custo de anime 3D CG a tendência é cair cada vez mais...
Responder
 #66
mto boa a resolução. e eu odeio o Takahashi , pqp
Responder
 #67
Ep 6

E no fim, os 2 encontraram algo em comum e fizeram as passas, mas tbm esse Takahashi q muleke inútil, como ainda aceitam ele? Pq até agora ñ vi ele fazer nada de resolução, so piorando.
Responder
 #68
Ep  6

Miyamori é diva!! lol

Quem aqui faz parte da gangue Idepon Miyamori? rsrs
Responder
 #69
Shippando.
Spoiler:  
[Imagem: 6uKQtBI.png]
[Imagem: IJSBXRc.png]
Responder
 #70
EP06

nossa muito bom...
e deu para rir bastante tbm...
e tbm, tenho a mesma opinião da Erika, a tendência é sobrar só os melhores desenhista mesmo na parte de 2D, resto o 3D CG vai tomar o mercado...
melhor começar a acostumar eu acho...
no mais Miyamori owna...
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes