Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Shirobako


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 09/08/2014, 07:20.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 22 Próximo »
213 respostas neste tópico
 #101
Ep 11

Nesse episodio só achei mancada a censura.... muito desnecessária...
a unica forma de se ver aquilo era como uma forma de homenagem  Icon_e_sad

Agora to curioso pra saber a reação do animador promissor  Icon_lol
Responder
 #102
(18/12/2014, 20:21)Shouken Escreveu: Ep 11

Nesse episodio só achei mancada a censura.... muito desnecessária...
a unica forma de se ver aquilo era como uma forma de homenagem  Icon_e_sad

Agora to curioso pra saber a reação do animador promissor  Icon_lol

depois do outro episódio ter problema por mostrar personagens, foi esperado que fizessem isso.
Responder
 #103
ep 11

Miyamori sofrendo, senti pena dela.  A garota mais legal do anime, alias todos os personagens são bem interessantes, aqueles então me mesa de mahjong é outro nivel hahaha
Responder
 #104
No fim tudo acabou dando certo Desu. Miyamori conseguiu salvar o show e tirar do esquecimento que aquele senhor estava sofrendo dentro tá empresa...como sempre divando Icon_lol.

Por algum motivo pensei que só tinha um cour, mais ainda bem que são dois, até mesmo porque ainda tem muito a desenvolver e quero ver muito mais o que tem a oferecer Icon_e_biggrin .
Responder
 #105
chegou a ser emocionante o episodio 12, nossa, mto foda!! Sugie salvou o dia, o anime tá demais, não me arrependendo de ter votado como melhor da temporada, merecido!!!

O diretor que a Miyamori procurou no inicio do episodio, Kannou, é uma alusão ao Hideaki Anno, essa era fácil de descobri, e Ava seria Eva  Icon_cool
Responder
 #106
(26/12/2014, 02:36)Ton Tavares Escreveu: chegou a ser emocionante o episodio 12, nossa, mto foda!! Sugie salvou o dia, o anime tá demais, não me arrependendo de ter votado como melhor da temporada, merecido!!!

O diretor que a Miyamori procurou no inicio do episodio, Kannou, é uma alusão ao Hideaki Anno, essa era fácil de descobri, e Ava seria Eva  Icon_cool
Se fosse ele, tinha soltado uma Bullshit do tipo "Moe is killing the anime".
Responder
 #107
EP12

nossa muito bom...
e sem contar que producer está para conseguir novo serviço...
mas anyway que bom que deu tudo certo com a cena que faltava para fechar o anime em produção...
espero que o próximo anime que esse estúdio venha fazer não seja feito pelo esse diretor lol...
sim tem que trocar de diretor, ele é muito sem noção... lol
Responder
 #108
Hideaki Anno ficou perfeito, até a voz anasalada dele eles colocaram Icon_lol

Rapaiz, foi MOÇONANTI mesmo. Quero ver se o segundo cour vai ser sobre o próximo animu da MusAni ou se as garotinhas já vão topar fazer o animu próprio delas...
Responder
 #109
Ep.11 e 12

Caramba, esse momento de entrega do episódio final foi tensissímo. Deu muito trabalho. Sorte do povo ter alguém tão talentoso dentro da própria empresa. Tinham ignorado o cara porque ele era velho Icon_rolleyes
Mas tudo deu certo no final. Acredito que a Miyamori vai virar produtora principal do próximo anime.
Responder
 #110
(04/01/2015, 17:19)nando3d Escreveu: Ep.11 e 12

Caramba, esse momento de entrega do episódio final foi tensissímo. Deu muito trabalho. Sorte do povo ter alguém tão talentoso dentro da própria empresa. Tinham ignorado o cara porque ele era velho  Icon_rolleyes
Mas tudo deu certo no final. Acredito que a Miyamori vai virar produtora principal do próximo anime.
Na verdade é porque ele e de outra geração, ai achavam que ele não ia querer desenhar anime moe, comentaram isso em um ep quando falavam sobre os frames de algum episódio.
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes