Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Shirobako


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 09/08/2014, 07:20.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 22 Próximo »
213 respostas neste tópico
 #51
Senti pena da seyuu. Aquilo lá no estúdio foi quase um assédio :<
Responder
 #52
EP04

gostei muito do ep...
eu tava sentindo falta de elas reunirem e as outras aparecerem de fato...
Miyamori aproveitou bastante a folga... mas pelo jeito a bomba foi plantada durante a sua ausência... Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #53
Ep.02, 03 e 04

Que sufoco essa produção do episódio 04. Japonês trabalha até morrer.
Mas foi interessante. Queria ver eles trabalharem com animes infinitos ou mais apelativos haha.
Responder
 #54
Myamori Desu
Responder
 #55
EP05

outro excelente ep...
Tarou um lixo... deveria levar uma "porrada" de alguém, pq merece...
pqp o cara só sabe ferrar... e pobre coitada da Miyamori que vai ter que pagar pato devido a esse "fdp"...
falando em 3D (CG), será mesmo que é tendência de virar qse tudo em 3D (CG)?
Responder
 #56
(06/11/2014, 12:54)martec Escreveu: EP05

outro excelente ep...
Tarou um lixo... deveria levar uma "porrada" de alguém, pq merece...
pqp o cara só sabe ferrar... e pobre coitada da Miyamori que vai ter que pagar pato devido a esse "fdp"...
falando em 3D (CG), será mesmo que é tendência de virar qse tudo em 3D (CG)?
Acho que não, no máximo vão mesclar os dois estilos. Tenta aproveitar a Facilidade que o Cg trouxe.
Velho  estou me apaixonando cada vez mais pela Miyamori!
Responder
 #57
Ep 5

Q Tarou FDP, comemorando que a colega tbm ta encrencada, maldito. Mas é deste jeito né? Sempre tem um irresponsável que atrasa tudo e só piora, esse Tarou é um exemplo, fico imaginando pq ainda ñ despediram ele. O cara é só atraso.

A discussão sobre usar GC ou desenho tradicional é velha já. Eu já diria que dependendo do anime/ação o GC é melhor mas se o estúdio for competente o traço tradicional cairia melhor. Mas tudo se deve a dinheiro.
Responder
 #58
Ep. 5

Outro bom episódio. Bem interessante o debate sobre CG e o desenho tradicional acerca do futuro da animação...


As interações entre do Honda com o diretor foram muito boas Icon_lol Icon_lol .
Tarou merece ser queimado numa estaca por se satisfazer com a desgraçada da minha waifu Miyamori Rant.
Responder
 #59
Funcionário do ano todos os anos.
[Imagem: BpJKzlm.png]
Responder
 #60
Esse animu tá puro ouro, enfiaram até o Ichiro Itano no meio...

O CG só vai substituir totalmente o genga no dia que conseguirem fazer algo no nível PIXAR com o mesmo budget de um anime atual. O nível do 3D japa ainda é muito baixo, muito destoante. Tu pega um Arppegio ou Sidonia e vê que não é o mesmo feeling de um anime 2D.
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes