Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Shirobako


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 09/08/2014, 07:20.
Páginas (22): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 22 Próximo »
213 respostas neste tópico
 #31
Ep 01 - 02

Esse episodio 2 achei um máximo, a equipe toda discutindo a mudança que o diretor queria fazer na personagem. Achei bem pertinente a opinião de todos, agora entendo mais como o diretor sofre, se o cara não for um lider e ser bem entendido em literatura e animação o cara só se fode, esse diretor mesmo da série, é inconstante. 

Alias não sei como esse diretor foi contratado por esse estúdio, cara de incompetente. PA works dessa vez acertou nesse anime, tá legal acompanhar.

Melhor mesmo é a o diretor e o diretor de animação concordando que é mto moe uma personagem está bebendo saquê kkkkk nivel @jasque

A parte final foi super maconha.. todos tendo uma visão das personagens. Agora tenho certeza q o pessoal q faz anime USA DROGAS kkkkkkkkkkkkkkkkk deliragem coletiva kkkkkk

(16/10/2014, 20:49)chriss Escreveu: Continua bom. Esse ep só me comprovou um coisa que eu sempre soube :
Animadores usam dorgas  Icon_lol

comentei o epi sem ver este comentário.. comprovado realmente kkk

Ahhh sim rapier disse no outro fórum q esse terá 2 cour, mto bom saber disso ^^
Responder
 #32
EP02

outro ep muito bom...
então é assim que o nível de animação vai decaindo... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
mas sério, se eu trabalhasse com um diretor assim iria surtar...
Responder
 #33
EP03

melhor ep até aqui...
bem interessante mesmo conhecer o cronograma de produção de anime...
de fato trabalhar com anime não deve ser nada fácil...
mesmo gostando da forma que anime está progredindo, poderia ter mais participação das outras personagens principais...
Responder
 #34
Melhor Anime da P.A?
Responder
 #35
(24/10/2014, 10:02)chriss Escreveu: Melhor Anime da P.A?

O pessoal ainda curte Canaan e Uchouten.
Responder
 #36
(24/10/2014, 10:07)Jessi Escreveu: O pessoal ainda curte Canaan e Uchouten.
Nem são originais esses ai. Então não Contam.
Já que 50% do Trabalho estava feito.
Responder
 #37
Ep 03


Cara, este anime é o mais me supreendeu. É incrivel como pegou corpo a história principalmente com a miyamori. Quem gosta de saber todos os processos de animação não pode perder por nada esse anime, detalha mto bem os passos e perrengues da equipe de produção.

(24/10/2014, 00:06)martec Escreveu: EP03

melhor ep até aqui...
bem interessante mesmo conhecer o cronograma de produção de anime...
de fato trabalhar com anime não deve ser nada fácil...
mesmo gostando da forma que anime está progredindo, poderia ter mais participação das outras personagens principais...

Li em algum lugar q seria 2 cour esse anime, vai ter tempo de sobra pra mostrar as outras.
Responder
 #38
(24/10/2014, 10:02)chriss Escreveu: Melhor Anime da P.A?


Anime original, acho que sim. 
Responder
 #39
(25/10/2014, 02:21)Hajimee Escreveu: Anime original, acho que sim. 

dúvido que passe em popularidade e venda de Angel Beats!
Responder
 #40
(25/10/2014, 02:49)martec Escreveu: dúvido que passe em popularidade e venda de Angel Beats!
Também. Angel Beats tinha Maeda Jun Envolvido.
Mas popularidade não significa qualidade.
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes