Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Gangsta.


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 23/07/2014, 10:39.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
70 respostas neste tópico
 #21
ep 2

Legal demais o Nicolas cortando os caras feito carne moida hauhaua 

Os vilão parece q vão aparecer nos proximos episodios.
Responder
 #22
Esse é um dos animes que vem me agradando na temporada, que ao meu ver achei bem fraca se comparada com a anterior com relação as estreias.

O estilo de personagem do Nicolas me agrada pra krl, estilo brucutu/sanguinário e ao msm tempo meio idiota Icon_lol .
O parceiro dele é tbm outro sanguinário mas a alma pensante da dupla, então combina demais.
A prostituta até agr só fan-service...
Responder
 #23
EP 2

Outro bom episodio, esse Nicolas é mt robado kkk foi legal ver ele acabar com o cara 2x o tamanho dele como se não fosse nada Icon_lol Icon_lol

a puta viro secretaria deles e distração na hora da matança Icon_lol Icon_lol Icon_lol  um doutor  sinistro que parece que faz umas experiências doidas Icon_eek

no aguardo do próximo episodio
Responder
 #24
Gangsta = Episódio 02


Foi um episódio de transição, gostei da introdução de novos tag, quero saber mais sobre esses Twillights. E achei bom mostrar mais do ambiente que o trio principal vive. Gostei muito do Nicolas. Teve dois momentos que achei bem engraçado auhauha, a primeira foi a que ele ficou apertando o nariz da Nina e a outra foi o Theo tentando matar ele. A animação continua boa.
Responder
 #25
Ep 1 ~ 2


Ótimo anime, bem divertido, o primeiro episódio foi mais denso por causa da Alex, mas no segundo ela tava legal, meio diferente do que pensei q seria mas estava legal ela.

Sério, adorei o Nico, personagem foda, na dele, mas quando ele fala daquele jeito é bem legal é qando a coisa está realmente séria, só espero que esse twillight ñ seja algo mt fantasioso. 
Responder
 #26
Ep 3

Bom episodio, focou no outro cara dessa vez.

Interessante o passado dele e do Nicolas... fico imaginado oque acontece de verdade... pros dois virarem "amigos" deve ter algo a mias nesse encontro deles de 20 anos atrás.
Responder
 #27
O cara do Mushishi fazendo figuração em Gangsta kkkkkk

[Imagem: ab1LOED.png]
Responder
 #28
Gangsta = Episódio 03


Outro bom episódio, Até o Worick é pilantra. Ninguém e mocinho hehe. Agora estou curioso sobre o passado dele e do Nicolas, esses pequenos flashbacks foram legais. Está começando a se intensificar a trama. Está ficando cada vez mais interessante.. Eu gosto quando sai um pouco da cultura japonesa e a ambientação é mais americanizada. Animação se mantendo em bom nível.
Responder
 #29
Ep.02 e 03

Credo, essa cidade é bem tensa hein. Morre um a cada minuto. Parece que se passa no Brasil Icon_lol
Fiquei curioso com o passado deles, de como viraram uma dupla Faz-Tudo. E quero saber também qual vai ser o papel da Alex, se vai ser pra fanservice ou se ela vai acabar virando uma Faz-Tudo tbm...
Responder
 #30
EP 4

Um episodio muito bom !!

Começou a contar o passado dos 2... pena que bem devagarinho... em flashbacks...

Próximo episodio vai ser bem interessante !!!

luta de 2 caras fodas... pelo menos tem o mesmo rank das plaquinhas.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes