Esse é um dos animes que vem me agradando na temporada, que ao meu ver achei bem fraca se comparada com a anterior com relação as estreias.
O estilo de personagem do Nicolas me agrada pra krl, estilo brucutu/sanguinário e ao msm tempo meio idiota .
O parceiro dele é tbm outro sanguinário mas a alma pensante da dupla, então combina demais.
A prostituta até agr só fan-service...
Foi um episódio de transição, gostei da introdução de novos tag, quero saber mais sobre esses Twillights. E achei bom mostrar mais do ambiente que o trio principal vive. Gostei muito do Nicolas. Teve dois momentos que achei bem engraçado auhauha, a primeira foi a que ele ficou apertando o nariz da Nina e a outra foi o Theo tentando matar ele. A animação continua boa.
Ótimo anime, bem divertido, o primeiro episódio foi mais denso por causa da Alex, mas no segundo ela tava legal, meio diferente do que pensei q seria mas estava legal ela.
Sério, adorei o Nico, personagem foda, na dele, mas quando ele fala daquele jeito é bem legal é qando a coisa está realmente séria, só espero que esse twillight ñ seja algo mt fantasioso.
Interessante o passado dele e do Nicolas... fico imaginado oque acontece de verdade... pros dois virarem "amigos" deve ter algo a mias nesse encontro deles de 20 anos atrás.
Outro bom episódio, Até o Worick é pilantra. Ninguém e mocinho hehe. Agora estou curioso sobre o passado dele e do Nicolas, esses pequenos flashbacks foram legais. Está começando a se intensificar a trama. Está ficando cada vez mais interessante.. Eu gosto quando sai um pouco da cultura japonesa e a ambientação é mais americanizada. Animação se mantendo em bom nível.
Credo, essa cidade é bem tensa hein. Morre um a cada minuto. Parece que se passa no Brasil
Fiquei curioso com o passado deles, de como viraram uma dupla Faz-Tudo. E quero saber também qual vai ser o papel da Alex, se vai ser pra fanservice ou se ela vai acabar virando uma Faz-Tudo tbm...