"que significa "homem jovem" no Japão, é a definição dada aos mangás voltados para o público masculino entre os 20 a 40 anos."
Por que esses animes sempre precisam ter sexo explícito,cigarros e mortes pra seguir a tendência maduro?
Eu vi um Michiko to Hatchin ambientado na Itália (ou qualquer outro país,whatever).
Não parei pra prestar atenção na ed e op. Tocaram alguma coisa que me agradou lá na metade do primeiro episódio, vou torcer pra que façam uma ost descente.
A parte da tendência madura não foi uma crítica direta ao anime...
A grande preocupação do primeiro episódio foi mostrar como as ruas são perigosas, que existe prostituição e que existe um cara que desvia de balas,mata usando katana e levanta um carro com um chute,ponto.
(02/07/2015, 18:05)AkyL uid='2683' Escreveu: Eu vi um Michiko to Hatchin ambientado na Itália (ou qualquer outro país,whatever).
Nossa. Eu nem ia comentar muito sobre o anime agora pela falta de um conteúdo e deixar pro próximo episódio, mas foi exatamente essa a sensação que me passou vendo ele, de uma série mais preocupada em mostrar a ambientação que a história. É a sensação de estar vendo apenas o background, e foi o mesmo vendo Michiko to Hatchin. E animes assim parecem que se sairiam melhor em formato de longa metragem que em episódios de 20 minutos, sei lá.
É claro que vou esperar pelo próximo episódio pra saber como ele vai continuar.
Ótima estreia, definitivamente animado por mais.
No começo achei a OP exagerada, mas com o passar do episódio compreendi a escolha de tema. O resto da OST caiu muito bem, ending muito boa por sinal.
Also, a ambientação, personagens e tema me agradaram bastante, agora resta ver se não vão exagerar no edgyness
Bom, a principio a proposta do anime parece bem bacana, torço para que não se perca no roteiro.
Pelo menos nas obras semelhantes que assisti, não pecaram nesse aspecto, espero que aconteça o mesmo por aqui.
(02/07/2015, 18:05)AkyL uid='2683' Escreveu: "que significa "homem jovem" no Japão, é a definição dada aos mangás voltados para o público masculino entre os 20 a 40 anos."
Por que esses animes sempre precisam ter sexo explícito,cigarros e mortes pra seguir a tendência maduro?
Apenas tentam usar tudo que há de possível para justificar a necessidade dessa classificação.
Alguns animes seinen nem chegam a utilizar essa forçação toda, mas se tratando do tema que escolheram é inevitável.
(02/07/2015, 18:05)AkyL uid='2683' Escreveu: Eu vi um Michiko to Hatchin ambientado na Itália (ou qualquer outro país,whatever).
Manglobe fez Michiko to Hatchin também.
Gangsta = Episódio 01
Uma boa estreia, gostei da direção dele e apresentou bem o trio principal, animação boa, movimentos fluidos, e bons efeitos de animação além de uma boa ambientação também. Boas escolha de cores, e um destaque para as OST's passou bem o clima da obra, além de não ter tido muita censura.
Gostei muito desse Nicolas.. Deu vontade de ir pro mangá.
É sempre bom ver algo bem diferente na temporada e Gangsta cumpre esse papel. Episódio inicial foi apenas introdutório, pra mostrar os protagonistas e o ambiente que vivem. Visualmente, me lembrou Jormungand. Tem uma boa dosagem de violência também. Imagino que os episódios sigam essa ideia de trabalho deles.