Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Gangsta.


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 23/07/2014, 10:39.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
70 respostas neste tópico
 #11
EP 1

Bom começo, esse clima de máfia é sempre interessante !!

violência é oque não falta, foi meio forçado o cara cortando todos na espada e ninguém atirando de volta LOL.

+ mesmo assim bom começo
Responder
 #12
"que significa "homem jovem" no Japão, é a definição dada aos mangás voltados para o público masculino entre os 20 a 40 anos."
Por que esses animes sempre precisam ter sexo explícito,cigarros e mortes pra seguir a tendência maduro?
Eu vi um Michiko to Hatchin ambientado na Itália (ou qualquer outro país,whatever).
Não parei pra prestar atenção na ed e op. Tocaram alguma coisa que me agradou lá na metade do primeiro episódio, vou torcer pra que façam uma ost descente.

A parte da tendência madura não foi uma crítica direta ao anime...

A grande preocupação do primeiro episódio foi mostrar como as ruas são perigosas, que existe prostituição e que existe um cara que desvia de balas,mata usando katana e levanta um carro com um chute,ponto.
Responder
 #13
(02/07/2015, 18:05)AkyL Escreveu: Eu vi um Michiko to Hatchin ambientado na Itália (ou qualquer outro país,whatever).


Nossa. Eu nem ia comentar muito sobre o anime agora pela falta de um conteúdo e deixar pro próximo episódio, mas foi exatamente essa a sensação que me passou vendo ele, de uma série mais preocupada em mostrar a ambientação que a história. É a sensação de estar vendo apenas o background, e foi o mesmo vendo Michiko to Hatchin. E animes assim parecem que se sairiam melhor em formato de longa metragem que em episódios de 20 minutos, sei lá.

É claro que vou esperar pelo próximo episódio pra saber como ele vai continuar.
Responder
 #14
Ótima estreia, definitivamente animado por mais.
No começo achei a OP exagerada, mas com o passar do episódio compreendi a escolha de tema. O resto da OST caiu muito bem, ending muito boa por sinal.

Also, a ambientação, personagens e tema me agradaram bastante, agora resta ver se não vão exagerar no edgyness

[Imagem: KLsgUvM.jpg]
Responder
 #15
ep 01

curti mto esse primeiro episodio, espero que o japa coma a dona, parece q ele tá de olho nela.
Responder
 #16
(02/07/2015, 19:54)Ton Tavares Escreveu: ep 01

curti mto esse primeiro episodio, espero que o japa coma a dona, parece q ele tá de olho nela.

como se fosse difícil Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #17
(02/07/2015, 19:57)Kira Sama Escreveu: como se fosse difícil Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

é tanto protagonista banana.. q mesmo prostituta.. é dificil  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #18
Ep 01

Bom, a principio a proposta do anime parece bem bacana, torço para que não se perca no roteiro. 
Pelo menos nas obras semelhantes que assisti, não pecaram nesse aspecto, espero que aconteça o mesmo por aqui.
 
(02/07/2015, 18:05)AkyL Escreveu: "que significa "homem jovem" no Japão, é a definição dada aos mangás voltados para o público masculino entre os 20 a 40 anos."
Por que esses animes sempre precisam ter sexo explícito,cigarros e mortes pra seguir a tendência maduro?

Apenas tentam usar tudo que há de possível para justificar a necessidade dessa classificação.
Alguns animes seinen nem chegam a utilizar essa forçação toda, mas se tratando do tema que escolheram é inevitável. 
Responder
 #19
(02/07/2015, 18:05)AkyL Escreveu: Eu vi um Michiko to Hatchin ambientado na Itália (ou qualquer outro país,whatever).


Manglobe fez Michiko to Hatchin também.


Gangsta = Episódio 01

Uma boa estreia, gostei da direção dele e apresentou bem o trio principal, animação boa, movimentos fluidos, e bons efeitos de animação além de uma boa ambientação também. Boas escolha de cores, e um destaque para as OST's passou bem o clima da obra, além de não ter tido muita censura.

Gostei muito desse Nicolas.. Deu vontade de ir pro mangá.

Responder
 #20
Ep.01

É sempre bom ver algo bem diferente na temporada e Gangsta cumpre esse papel. Episódio inicial foi apenas introdutório, pra mostrar os protagonistas e o ambiente que vivem. Visualmente, me lembrou Jormungand. Tem uma boa dosagem de violência também. Imagino que os episódios sigam essa ideia de trabalho deles.

Nota 9,0
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes