16/08/2015, 16:08 |
O anime está muito bom e uma novidade maravilhosa é que a JBC está trazendo o mangá para o Brasil, meu bolso chora mas eu agradeço <3
(2015Q3) - Gangsta.
Tópico em 'Ano 2015' criado por
martec em 23/07/2014, 10:39.
|
70 respostas neste tópico
|
16/08/2015, 16:08 |
O anime está muito bom e uma novidade maravilhosa é que a JBC está trazendo o mangá para o Brasil, meu bolso chora mas eu agradeço <3
17/08/2015, 01:41 |
ep 7
Não teve mta ação mas não deixou de ser foda, e esse anime tem mta chance de acabar aqui com 12 episodios, oq eles farão com o final:? Quero mta porrada nessa reta final!!
17/08/2015, 20:29 |
EP 7
+ um episodio praticamente d flashbacks... o ruim é q o anime não anda... ate gosto da historia dos 2... + já ta tendo mais foco nela que no que acontece no presente.
23/08/2015, 16:43 |
Ep.07 e 08
Bom, parece que o flashback se concluiu, mostrando mais ou menos como foi o que juntou. Agora eu achei interessante a Alex começar a ter seus flashbacks tbm. Pelo visto, o irmão dela pode estar envolvido na bagunça dos Twilights. E como o episódio 8 tava com a animação ruim, credo.
23/08/2015, 21:56 |
EP 8
Esse episodio focou mais nas travas por tras do pano.... tava na expectativa de ver uma boa luta... + parece q ficou pro próximo. Alex virando cantora.. e o irmão dela aparecendo convenientemente quando ela começa a lembrar que ele existe como @nando3d falou parece ter alguma ligação com a perseguição dos twilights. próximo episodio deve ser um confronto... espero
23/08/2015, 23:21 |
Alex tava divina nesse episodio, vamos lá Erica, quero ver sua kbça sendo decepada pelo Nicolas.
Gangsta = Episódio 07 e 08
Que episódio interessante, muito bom esse flashback do Worick e Nicolas, deu um avanço bacana. Não sei pra vocês, ou pode ser apenas interpretação minha, mas a rejeição que o pai do Nicolas deu para ele foi tipo um alívio pro personagem, se sentiu livre. Achei chocante a cena do Nicolas arrancando o olho do Worick e dizendo que ele não iria mais precisar daquilo, bem feito. Agora estou curioso de como eles se tornaram amigos e gangstas, porque Nicolas acabou com toda a família do Worick, coisa que não vejo sendo perdoada facilmente. O clima do episódio foi bem interessante. No episódio 8, a animação estava bem inconsistente e o character desing da Alex, modificado toda hora. O episódio foi legal e as Ost's bem utilizadas. Mais gostei mesmo da chegada do Irmão da Alex. Está na hora de começar bons confrontos.
24/08/2015, 22:33 |
Ep 8
Alex divina nesse episódio, gostosa D+ essa mulher, porra, é o clássico puta q eu pagaria pra pegar Legal que vai apresentando aos poucos o mundo do anime e a função das 4 cabeças da cidade e o final foi legal, o aparecimento do irmão da Alex.
25/08/2015, 09:27 |
EP. 08
Episódio interessante e explicou mais sobre os 4 Chefes, gostei disso... Estava precisando entender mais sobre. Que voz da Alex ein! Gostei demais! Também espera mais ação, mas pelo jeito o próximo episódio vai ter muito disso!
31/08/2015, 20:00 |
Ep.09
Embate perigoso. Pelo visto, muita merda virá daqui pra frente, ainda mais pelos elementos do grupo que está atacando os twilights. |
« Anteriores | Seguintes »
|