Que bom que o show deu certo e os fãs gostaram. As garotas merecem reconhecimento pelo esforço.
Eu até gostei do anime, mas ele não trouxe nada novo ou coisa do tipo, parecia meio genérico.
A culpa disso foi por conta de Shirobako que veio antes e trazia as coisas mais bem feitinhas e detalhadas.
Que bom que o show deu certo e os fãs gostaram. As garotas merecem reconhecimento pelo esforço.
Eu até gostei do anime, mas ele não trouxe nada novo ou coisa do tipo, parecia meio genérico.
A culpa disso foi por conta de Shirobako que veio antes e trazia as coisas mais bem feitinhas e detalhadas.
Nota 7,0
Mas o episódio final foi o 13. Achei até melhor que fosse assim, terminando com a Futaba conseguindo estender o período de treinamento depois da entrevista anual.
No mais eu gostei do anime. Não vi Shirobako para comparar, então foi tudo algo novo, mas obviamente detalhes como animação deixaram a desejar e parecia que as coisas caíam muito do céu para a Futaba, parecendo forçado. Pelo menos o final foi realista sem ser trágico. Vou sentir é saudades da Ichigo. =3
(30/09/2015, 12:43)NyanDere Escreveu: Mas o episódio final foi o 13. Achei até melhor que fosse assim, terminando com a Futaba conseguindo estender o período de treinamento depois da entrevista anual.
No mais eu gostei do anime. Não vi Shirobako para comparar, então foi tudo algo novo, mas obviamente detalhes como animação deixaram a desejar e parecia que as coisas caíam muito do céu para a Futaba, parecendo forçado. Pelo menos o final foi realista sem ser trágico. Vou sentir é saudades da Ichigo. =3
7/10
Acabei me deixando levar pelo final das outras. Baixando aqui ele e o Overload...
Bom, agora sim o final de verdade, já que tinha confundido os episódios. Mas o anterior até que fechava bem. Esse aqui só foi pra mostrar que o único problema da Futaba era ela mesma, pois sua falta de confiança a atrapalha nas audições.