Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Gokukoku no Brynhildr


Páginas (13): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13 Próximo »
128 respostas neste tópico
 #81
142
Um pouco mais sobre as habilidades "by Jesus" da Hatsuna e a Kazumi dando um certo upgrade na sua rede... com adição do WiFi HAHA!

E aquele sorriso dela me deu calafrios, então vou demorar para processar aquela imagem


@Metroid
Aproveitei enquanto estava funcionando aqui para por em dia. Pior que eu disse que ia deixar acumular, mas virou um hábito ler essa bagaça quando sai algo novo Icon_rolleyes
Responder
 #82
(28/04/2015, 11:11)llNoNickll Escreveu: 142
Um pouco mais sobre as habilidades "by Jesus" da Hatsuna e a Kazumi dando um certo upgrade na sua rede... com adição do WiFi HAHA!

E aquele sorriso dela me deu calafrios, então vou demorar para processar aquela imagem.

Tu chama aquilo de sorriso? HAHA!
Boa sacada a dela de ligar um roteador ao harnest, mas não deve ser muito prático sair carregando isso por aí. Icon_lol

Pior que esses caps de pn já tão enchendo o saco.
Responder
 #83
(28/04/2015, 11:28)Metroid Escreveu: Tu chama aquilo de sorriso?  HAHA!
Boa sacada a dela de ligar um roteador ao harnest, mas não deve ser muito prático sair carregando isso por aí. Icon_lol

Pior que esses caps de pn já tão enchendo o saco.

Vai saber... ainda não tentei interpretar aquilo diante dos possíveis traumas psicológicos HAHA!


E bem, se considerar que mostrou uma limitação do Jesus Mode da Hatsuna e o WiFi da Kazumi, provavelmente ele pretende usar isso logo. Mas sim, ele bem que poderia retornar as questões centrais da obra
Responder
 #84
(28/04/2015, 11:36)llNoNickll Escreveu: Vai saber... ainda não tentei interpretar aquilo diante dos possíveis traumas psicológicos HAHA!

Eu interpretei como: "Se tu não sair comigo, eu acabo com a tua raça."

Bem que ela podia ter feito isso logo pra arrastar o cara pra cama. HAHA!
Responder
 #85
Cap 143


[Imagem: OUOaVTU.png]


Peitos. Booty

Custou "só" 240k ienes pro cara. HAHA!
Responder
 #86
Cap 144


[Imagem: 0HsvaCH.jpg]

Finalmente!!!!

Mas sei que o autor é troll e vai dar um jeito de desfazer isso. HAHA!
Responder
 #87
Capitulo 145

Kana quis nem saber da irmã, mas é até compreensível, visto a situação dela.

Capitulo 146

[Imagem: UdDziRl.png]

Essas musicas que a Neko inventa... Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

ping @llNoNickll
Responder
 #88
(10/06/2015, 11:05)Metroid Escreveu: ping @llNoNickll

Ressalto o momento Chuck Norris do amigo do Ryouta, pois entrar numa voadora através do para-brisas não é para qualquer um. E a parte da música foi épica, especialmente pela reação do Ryouta Icon_lol
Responder
 #89
(10/06/2015, 11:09)llNoNickll Escreveu: Ressalto o momento Chuck Norris do amigo do Ryouta, pois entrar numa voadora através do para-brisas não é para qualquer um. E a parte da música foi épica, especialmente pela reação do Ryouta Icon_lol

E atingir no ponto exato, com o carro em movimento, ainda por cima. HAHA!

Os japas tem que fazer s2 disso. Icon_lol
Responder
 #90
Capitulo 147.

Cacete, a irmã da Kana só se fudeu depois que ela sumiu. Ao menos finalmente as duas estão reunidas.

[Imagem: pyumEp8.png]


Com direito a viagem e tudo. Icon_lol
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes