Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Gokukoku no Brynhildr


Páginas (13): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13 Próximo »
128 respostas neste tópico
 #61
(26/02/2015, 10:37)Metroid Escreveu: Capitulo 135

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1GQQuI0.png]

Se fudeu.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Eu me perguntava como esse sujeito ainda tá vivo e sem sequelas, aí lembro como o manga desafia a lógica.  Icon_rolleyes

Ah, mas o Kurofuku é o pervertido mais legal de GB...
Responder
 #62
Capitulo 136.

[Imagem: vy2hpn6.png]

Boa explicação, Neko. Icon_lol

Acho que agora Kana se encontra de vez com a irmã dela.
Responder
 #63
Cadê o mano @Metroid comentando esses últimos capítulos?


Eu ri do pessoal falando mal do Murakami por causa da cena final do capítulo, mas não tem como condenar ele: cara cansou e ainda toma mais um "eu te odeio" da pessoa que gosta... ai ele é o idiota por beijar uma dona que realmente gosta dele?

Enfim, não que eu acho que isso signifique que ele desistiu da Neko (está indicando muito mais que as palavras da Hatsuna fizeram ele considerar melhor a situação e o sentimento delas) ou que aquele beijo tenha sido algo muito profundo, porém serviu para deixar curioso sobre o próximo capítulo.
Responder
 #64
(20/03/2015, 15:37)llNoNickll Escreveu: Cadê o mano @Metroid comentando esses últimos capítulos?

To aqui. Icon_lol


Vou ler o 138 agora e já volto pra comentar.

E voltamos à nossa programação. Icon_e_smile

Cap 137.
A decisão da Kana em não querer ver a irmã foi sensata, devido a condição dela. E porra véi, o cara de preto é moh pervo. Icon_lol

Cap 138.

[Imagem: fJWbLnp.jpg]

Muito conveniente a Neko ter lido isso logo agora. Ainda tenho minhas suspeitas se o Murakami vai mesmo ficar com a Kasumi ou só a beijou por pena. De qualquer maneira, depois de levar trocentos foras da Neko, normal ele ter ido procurar a Kasumi.

(20/03/2015, 15:37)llNoNickll Escreveu: porém serviu para deixar curioso sobre o próximo capítulo.

Não vai ter cap semana que vem. Icon_neutral
Responder
 #65
(20/03/2015, 15:39)Metroid Escreveu: Não vai ter cap semana que vem.  Icon_neutral

Mas mesmo curioso eu não procuraria ele (só li o 138 porque me deparei com ele depois de ler meu guilty pleasure Icon_lol )
Responder
 #66
(20/03/2015, 15:53)llNoNickll Escreveu: Mas mesmo curioso eu não procuraria ele (só li o 138 porque me deparei com ele depois de ler meu guilty pleasure Icon_lol )

Nisekoi? Coolface
Responder
 #67
(20/03/2015, 15:54)Metroid Escreveu: Nisekoi? Coolface

Respondi no Now Reading HAHA!
Responder
 #68
(20/03/2015, 15:55)llNoNickll Escreveu: Respondi no Now Reading HAHA!

Sabia. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #69
(20/03/2015, 15:39)Metroid Escreveu: Cap 138.

Spoiler:  
[Imagem: fJWbLnp.jpg]

Muito conveniente a Neko ter lido isso logo agora. Ainda tenho minhas suspeitas se o Murakami vai mesmo ficar com a Kasumi ou só a beijou por pena. De qualquer maneira, depois de levar trocentos foras da Neko, normal ele ter ido procurar a Kasumi.


Não vai ter cap semana que vem.  Icon_neutral

Me deu até uma pequena vontade de ler agora, Murakami tinha que chutar a Neko e ficar com outra mesmo  Icon_lol
Responder
 #70
F... é que a Neko é tão imbecil que o Murakami vai atrás logo da Kazumi, a mais chata do harém dele. 
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes