Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Gokukoku no Brynhildr


Páginas (13): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13 Próximo »
128 respostas neste tópico
 #71
(03/04/2015, 14:55)Gorgoll Escreveu: F... é que a Neko é tão imbecil que o Murakami vai atrás logo da Kazumi, a mais chata do harém dele. 

kkkkkkkkkkk e verdade depois da perda de memoria ela ta chata de +++++ Kazumi vaiii la kkkkkk Icon_mrgreen
Responder
 #72
Capitulo 139.

Kazumi ficou na mão... de novo.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol Cry
Responder
 #73
Na real, passar a torcer pela Kazumi depois desse capítulo. Caso ela vença, será um exemplo de superação, persistência e determinação. Ai já posso indicar Gokukoku como mangá de auto-ajuda HAHA!
Responder
 #74
(03/04/2015, 15:24)llNoNickll Escreveu: Na real, passar a torcer pela Kazumi depois desse capítulo. Caso ela vença, será um exemplo de superação, persistência e determinação. Ai já posso indicar Gokukoku como mangá de auto-ajuda HAHA!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK verdade ainda ha esperanças kkkkkkkkkkkkk
Responder
 #75
(03/04/2015, 15:28)seele Escreveu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK verdade ainda ha esperanças kkkkkkkkkkkkk

Não sabe que a esperança é a primeira a ir pra vala? HAHA!
Responder
 #76
(03/04/2015, 15:53)Metroid Escreveu: Não sabe que a esperança é a primeira a ir pra vala? HAHA!

Que eu saiba n mas no universo de gokukoku n duvido de nada kkkkkkkkk
Responder
 #77
(03/04/2015, 15:24)llNoNickll Escreveu: Na real, passar a torcer pela Kazumi depois desse capítulo. Caso ela vença, será um exemplo de superação, persistência e determinação. Ai já posso indicar Gokukoku como mangá de auto-ajuda HAHA!

Não só tu, depois desse capítulo a torcida para ela vencer deu um belo up  Icon_lol
Responder
 #78
Capitulo 140.

Os momentos de pn são legais, mas já tava mesmo na hora de voltar pro que interessa.

[Imagem: Pr43ywJ.jpg]

O que esse cara vai fazer em seguida? Icon_eek
Responder
 #79
O Kogorou talvez seja o único personagem f... em Goukukoku. Os que ainda são legais são a Kana, a Nanami e o Kurofuku. Okamoto nunca aprendeu a criar personagens legais. 
Responder
 #80
Capitulo 141:

[Imagem: 4wQ4ZXy.png]

A dona descobriu sobre a Neko. Provavelmente vai ser mais uma a se juntar ao grupo.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes