Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Gokukoku no Brynhildr


Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »
128 respostas neste tópico
 #1
Já que o anime terminou, resolvi abrir um tópico sobre o mangá.


Capitulo 108.

Spoiler: mangá  
Já despacharam 3 donas pra matar o cara lá, mas duvido que consigam.
Bem, esses momentos de paz sempre são preludio pra alguma merda grande que irá acontecer.
Responder
 #2
Tenho minhas dúvidas se esse tópico (por aqui) terá movimentação HAHA!


Vi a RAW também
Spoiler: mangá  
Mais 3 magas (ao menos acho que sejam, afinal até reconheceram a Kana). Só fico pensando se ingressarão ao grupo do Ryouta ou elas são personagens da pasta Temp Icon_lol
Responder
 #3
(09/07/2014, 14:17)llNoNickll Escreveu: Tenho minhas dúvidas se esse tópico (por aqui) terá movimentação HAHA!


Vi a RAW também
Spoiler: mangá  
Mais 3 magas (ao menos acho que sejam, afinal até reconheceram a Kana). Só fico pensando se ingressarão ao grupo do Ryouta ou elas são personagens da pasta Temp Icon_lol

Já saiu em inglês. Não botei muita fé nessas donas não, mas vamos ver quais são os poderes delas.
Responder
 #4
(09/07/2014, 15:55)Metroid Escreveu: Já saiu em inglês. Não botei muita fé nessas donas não, mas vamos ver quais são os poderes delas.

Já? Vou procura então. Quando vi de madrugada não achei eles nos leitores que utilizo, então deixei de lado
Responder
 #5
(09/07/2014, 14:17)llNoNickll Escreveu: Tenho minhas dúvidas se esse tópico (por aqui) terá movimentação HAHA!

Bora chamar o Shyboy pra cá. HAHA!
Responder
 #6
(09/07/2014, 16:02)Metroid Escreveu: Bora chamar o Shyboy pra cá. HAHA!

Ctrl+C/Ctrl+V e está resolvido.


Ao menos aqui está melhor que no tópico de xxxHolic Rei, onde é um monólogo da minha parte (e olha que tem meses de intervalo entre os posts HAHA! )
Responder
 #7
Capítulo 109:

Responder
 #8
Capitulo 110:
Como eu disse antes, a calmaria nesse mangá é sempre um preludio pra merda que está por vir:

Spoiler: mangá  
[Imagem: un2vd90.jpg]

Agora resta saber qual o poder da outra dona.
Responder
 #9
@llNoNickll, kd tu pra postar aqui? HAHA!


Capitulo 111:

Spoiler: mangá  
Puta merda, mas que autor troll. A irmã de Kana tava bem na frente dela, e mesmo assim, as duas não se viram. Facepalm
Responder
 #10
Fico com preguiça (eu já ando com preguiça de clicar no + para atualizar os capítulos lidos no MAL HAHA! )
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes