10/01/2015, 23:50 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2015Q1) - Aldnoah.Zero 2nd
Tópico em 'Ano 2015' criado por
martec em 06/07/2014, 09:29.
|
241 respostas neste tópico
|
e o autista esta de volta mais op do que nunca, e Slaine só continua a se afundar na lama esse não para de fazer merda
11/01/2015, 08:30 |
(10/01/2015, 22:41)Kira Sama Escreveu: eu já acho que vc vio o anime do modo errado. eu achava q ele tendia pra onde a princesa tendia. n vi por esse lado realmente
11/01/2015, 09:28 |
Quer dizer que inaho e princesa estão msm vivos. Deram alguma explicação razoável pra isso ou foi algo do tipo simplesmente aceite?
(11/01/2015, 09:28)Daimaoh Escreveu: Quer dizer que inaho e princesa estão msm vivos. Deram alguma explicação razoável pra isso ou foi algo do tipo simplesmente aceite? ate que foi uma explicação aceitável... acho que a do Inaho foi a melhor explicação mas já a da princesa foi a tecnologia marciana que deixou ela sobreviver mas em coma, só sei que quando ela acordar Slaine ta fudido eu sinceramente acho que Slaine no final do anime a única salvação dele vai ser a morte
11/01/2015, 12:44 |
EP 1
Caralhooo, que foi aquele Deus Ex? Se ñ tem a princesa, vamos usar o sangue dela no moribundo pra ativar a nave, pqp. Fora isso Inaho sendo fodão, usando calor das explosões, aliás me surpreendo ainda que os Marcianos ñ tem medo desse cara, o maldito já derrotou uns 4 lordes e ainda tem idiota q vai pra cima dele? Agora a explicação do ocorrido foi mediano. Fora q, Inaho corrigindo a princesa falsa sobre o céu ser azul, sem dúvidas ele percebeu q era enganação.
11/01/2015, 14:33 |
Ep. 1
Gostei da música da ED que vai ser a OP e as explicações vamos dar um ok...
11/01/2015, 15:07 |
Ep.01
Well, tivemos uma explicação pra porcaria daquele episódio 13. Mas foi uma explicação bem forçadinha, só mesmo para conduzir a história. Pra mim deu a entender que tudo é um plano do Slaine. Ele atirou no Inaho, mas de forma que ele ficasse debilitado mas não morresse. Precisão de tiro lvl 105. Só mesmo a princesa que era o grande dilema, mas ele deve ter observado que ela ainda agonizava com vida. Melhor ideia ali era se aliar ao Conde pra salvar a princesa. Com isso, imagino que Slaine tente acabar com os marcianos por dentro. Sim, acho que usarão disso, de todo mundo odiar o Slaine e depois amá-lo no final. O que me dá raiva é que odiando o jeito que o enredo tá seguindo, eu verei essa joça. Tal como Guilty Crown, preparem-se para posts ácidos dos próximos episódios. Nota 7,0, porque uma coisa que ainda presta no anime são as lutas com os mechas.
11/01/2015, 15:09 |
Ep 01
A capacidade do Slaine fazer merda é absurdamente grande a tal ponto que o citaria como o personagem mais imbecil já criado. Excluindo esse fato, fiquei com uma certa duvida, o Inaho pode usar Aldnoah porque beijou a princesa ou porque o sangue dela espirrou nele? Pois se for o segundo caso ele não poderá usar de novo.
11/01/2015, 15:38 |
(11/01/2015, 15:07)nando3d Escreveu: Ep.01 Que diabos de plano é esse em que ele usa a imagem da princesa e arruína seus ideais para promover um massacre sem o seu consentimento? |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes