Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Aldnoah.Zero 2nd

Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 06/07/2014, 09:29.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 25 Próximo »
241 respostas neste tópico
sim, esse vento no espaço tá incomodando desde o episódio passado, espero que lembrem de explicar
fora isso só resta dizer

tretas, tretas everywhere
Responder
(17/01/2015, 17:02)Kira Sama Escreveu: Ep 2

Bom episodio, gostei das luta no meio dos asteroides !!

Nesse episodio explicou como que passa o poder... é por beijo mesmo Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Inaho é cheat como sempre... agora essa de vento no espaço foi foda Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Né? Essa do vento doeu na alma mesmo pqp, mas se tu reparar eles falam do vento tbm no inicio do primeiro episódio.

Ep 2

Inaho god como sempre, ficou mais roubado ainda usando aqele olho fala sério.

Mas agora eu ri

"A cor dele é branca, chamar de gaivota" pqp foda q animes assim japas ñ tem malícia se ñ ia ser Epic Win. 
Responder
o vento espacial n é por causa da destruição da lua, que criou uma espécie de campo por ali ?
Responder
(17/01/2015, 22:11)Jrlegend Escreveu: o vento espacial n é por causa da destruição da lua, que criou uma espécie de campo por ali ?

Sei lá XD nem lembrava deste detalhe mas até fiquei curioso, se a lua ñ tem ar, como o tal "ar" foi parar lá? Deu um xupão da terra?
Responder
(17/01/2015, 20:22)Saito Escreveu: sim, esse vento no espaço tá incomodando desde o episódio passado, espero que lembrem de explicar
fora isso só resta dizer

tretas, tretas everywhere

(17/01/2015, 22:11)Jrlegend Escreveu: o vento espacial n é por causa da destruição da lua, que criou uma espécie de campo por ali ?

(17/01/2015, 22:48)taryon Escreveu: Sei lá XD nem lembrava deste detalhe mas até fiquei curioso, se a lua ñ tem ar, como o tal "ar" foi parar lá? Deu um xupão da terra?

Li por aí um pessoal comentando sobre "Vento Solar", mas não sei se faria sentido nas cenas do anime em si.
Responder
Q original, Lelouch vs Suzaku Coolface
Responder
Com certeza eles devem estar mencionando ventos solares (pois podem interferir na propagação de ondas de rádio e no trajeto de veículos espaciais, entre outros efeitos), mas realmente, ao menos nas legendas, ficou um pouco estranho...

Sei lá, parece que o roteirista acabou de aprender isso e está querendo usar em tudo que é cena  Laugh

Episódio 02:

[Imagem: php4Zzu.jpg]
[Imagem: 5jDMHl8.jpg]

Nem falo mais nada. Inaho está mais mala do que antes, e aquela batalha no final  Facepalm ...

Só gostei um pouco da cena entre Slaine e Lemrina...
Responder
Ep 2

É, foi como a maioria tinha imaginado, o aldnoah passa pelo beijo Icon_lol  Agora essa do vento espacial Lol2 quero ver qual vai ser a explicação pra isso nos próximo episódios. A parte da luta entre o Inaho e o Slaine foi legal, mas pqp, chamar o cara de gaivota? Icon_lol   Ri alto da parte dele analisando a dona, muito fdp Icon_lol Icon_lol Icon_lol  Gostei do ep 2, se manter esse ritmo vai ser interessante.
Responder
Esse lance de passar Aldnoah pelo beijo é coisa de fanfic. 
Responder
EP02

gostei do ep...
E Slaine e Inaho n se dão bem mesmo... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
tudo isso por uma garota Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes