Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Aldnoah.Zero 2nd

Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 06/07/2014, 09:29.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 25 Próximo »
241 respostas neste tópico
(11/01/2015, 09:28)Daimaoh Escreveu: Quer dizer que inaho e princesa estão msm vivos. Deram alguma explicação razoável pra isso ou foi algo do tipo simplesmente aceite?

Inaho levou um tiro no olho. A princesa na cadeira de rodas na verdade é outra pessoa usando holograma (do mesmo tipo que ela usava). A verdadeira parece estar em coma.

Acho que se tivessem deixado a princesa realmente morta mas mantido o holograma meu respeito a esse anime subiria do zero. Seria uma trollagem das imagens promocionais.
Responder
Essas explicações... Blink 
Espero algo ainda mais "complexo" quando a princesa acordar. 
Responder
Episódio 01:

[Imagem: SdcmrCw.png]

Fluminense entrou com recurso contra o final de Aldnoah, só pode  HAHA!

Mas ainda verei esse troço até o fim  Pacman  
Responder
Nem sei o que dizer sobre essas explicações dos acontecimentos do fim da s1 No Agora o Inaho virou marciano? Acho que ele deve der injetado o sangue da princesa quando ela estava caída, creio que deve ter sido antes daquele sorriso dele para o Slaine. E falando no dito cujo, nem sei o que posso falar sobre ele, mas acho que é tudo um plano dele, para que no final a Terra vença o confronto contra os marcianos, mas vai ser dose aturar isso. Mas continuarei acompanhando, quero ver onde isso vai chegar.
Responder
(11/01/2015, 15:07)nando3d Escreveu: Ep.01

Well, tivemos uma explicação pra porcaria daquele episódio 13. Mas foi uma explicação bem forçadinha, só mesmo para conduzir a história. Pra mim deu a entender que tudo é um plano do Slaine. Ele atirou no Inaho, mas de forma que ele ficasse debilitado mas não morresse. Precisão de tiro lvl 105.
Só mesmo a princesa que era o grande dilema, mas ele deve ter observado que ela ainda agonizava com vida. Melhor ideia ali era se aliar ao Conde pra salvar a princesa. Com isso, imagino que Slaine tente acabar com os marcianos por dentro. Sim, acho que usarão disso, de todo mundo odiar o Slaine e depois amá-lo no final.

O que me dá raiva é que odiando o jeito que o enredo tá seguindo, eu verei essa joça. Tal como Guilty Crown, preparem-se para posts ácidos dos próximos episódios.  Icon_lol

Nota 7,0, porque uma coisa que ainda presta no anime são as lutas com os mechas.

um bom pensamento é que o slaine deve esta tramando algo pra destruir o exercito marciano e precisa do autista vivo... final Slaine master hero... seria melhor que ele continuar um bosta o anime todo Icon_lol 
Responder
Parece até que esse pessoal usa bala de borracha nas armas.  Icon_lol
Responder
EP 1

O cara ter ganhado um olho mecânico e sobrevivido até foi legal, mas a princesa podia ter morrido, acharia bem mais interessante
desse jeito parece que vai seer inaho atrás dela e blablabla
enfim, vamos ver essa tranqueira

ps: Minha expectativa se confirmou mais ou menos sobre o inaho-kun[Imagem: nJa7rgZ.jpg] 
Responder
EP01

só de fato de Inaho poder usar Aldnoah deixaria as coisas bem mais interessante...
se conseguir usar a vontade, a coisa fica bem interessante...
a princesa fake o Inaho descobriu na hora... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
a explicação para tudo foi razoável...
Responder
ep 1

imagino o roterista desse anime dizendo q merda q eu tou fazendo aki?  Icon_lol bem isso.
Responder
Ep 2

Bom episodio, gostei das luta no meio dos asteroides !!

Nesse episodio explicou como que passa o poder... é por beijo mesmo Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Inaho é cheat como sempre... agora essa de vento no espaço foi foda Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes