Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Aldnoah.Zero 2nd


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 06/07/2014, 09:29.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 25 Próximo »
241 respostas neste tópico
 #71
inaho ta mais op, e slaine é doente. é isso ?  Icon_lol
Responder
 #72
(10/01/2015, 17:39)Jrlegend Escreveu: inaho ta mais op, e slaine é doente. é isso ?  Icon_lol

doente por q ?
Responder
 #73
[Imagem: 7L6LtRZ.jpg]

Also, FUCKING SLAINE.
Responder
 #74
Code Geass All over again.
Responder
 #75
Esse Slaine eh tao bosta q n consegue nem matar ninguém -.-
Responder
 #76
Sério, todo mundo nesse anime atira ruim demais, se não estão num mecha lançando balas do tamanho de uma tangerina não conseguem matar alguém nem a queima roupa.

E me lembrei que não gosto de nenhum dos personagens principais nesse anime, obrigado autista op e pequeno yandere psicótico.
Responder
 #77
BASICAMENTE:
[Imagem: xmMTuoM.png]
Responder
 #78
(10/01/2015, 17:51)Kira Sama Escreveu: doente por q ?

um cara que era obcecado pela princesa, mas queria a terra tbm foi pro lado do conde escroto e deixou a princesa dormindo.

se isso n é ser doente, não sei oq n é
Responder
 #79
(10/01/2015, 22:17)Jrlegend Escreveu: um cara que era obcecado pela princesa, mas queria a terra tbm foi pro lado do conde escroto e deixou a princesa dormindo.

se isso n é ser doente, não sei oq n é

eu já acho que vc vio o anime do modo errado.

É exatamente por gostar da princesa que ele fez aquilo.

ao meu ver foi a única saída que ele tinha, se ele mat ao conde a princesa ia morrer ali, única forma dele conseguir salvar ela era negociar com ele pra poder levar ela pro castelo e tratar ela com a tecnologia deles.

a princesa não parece tar simplesmente dormindo... deve tar em coma ou algo assim.

agora ele queria a terra ? como assim ?

ele ta poco se fodendo pra terra des do começo, so faz oque a princesa quer, e o fato do Inaho ter deixado a impressão que a terra estava usando a princessa ( e estavao MESMO) não ajuda nem um pouco ele ter simpatia pelos terráqueos.

da onve veio essa de que ele tava do lado da terra ?
Responder
 #80
(10/01/2015, 22:17)Jrlegend Escreveu: um cara que era obcecado pela princesa, mas queria a terra tbm foi pro lado do conde escroto e deixou a princesa dormindo.

se isso n é ser doente, não sei oq n é

Acho que ela ficou em coma. Faria sentido. 
Mas sei lá,  esse não é o ponto forte desse anime. 
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes