Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Aldnoah.Zero 2nd


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 06/07/2014, 09:29.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 25 Próximo »
241 respostas neste tópico
 #51
(04/12/2014, 11:47)Metroid Escreveu: Não dá idéia. Icon_lol

faz que nem no Ushinawareta Mirai wo Motomete Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #52
Só para lembrar vocês
Eu sempre tenho razão.
Responder
 #53
A princesa vira uma mahou shoujo e o Slaine vira uma fada. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #54
uatahell

decepção 10/10



(04/12/2014, 12:34)manju Escreveu: A princesa vira uma mahou shoujo e o Slaine vira uma fada.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol



vão entrar na facção da Onodera  Icon_lol
Responder
 #55
Nem vi a primeira temporada,dispensado.
Responder
 #56




O anime vai continuar com essa de não mostrar o Inaho.
Responder
 #57
Felizmente não verei oq farão a seguir, faço questão  Icon_razz

(12/12/2014, 20:16)Wecko Escreveu: Nem vi a primeira temporada,dispensado.

Pra quem viu acredite, nem vale a pena, imagine recomendar pra quem nem começou a primeira.
Responder
 #58
realmente ta parecendo que a asseylum perdeu a memória... e.e
e já gostei bastante da música ^^
Responder
 #59
Está chegando a hora do masoquismo, cada dia que se aproxima é uma alfinetada de cada recordação da primeira temporada, o que me faz querer ver a segunda e assim quem sabe por um milagre ser algo no mínimo decente essa segunda Icon_lol.
Responder
 #60
(03/01/2015, 17:15)Verde Grisi Escreveu: Está chegando a hora do masoquismo, cada dia que se aproxima é uma alfinetada de cada recordação da primeira temporada, o que me faz querer ver a segunda e assim quem sabe por um milagre ser algo no mínimo decente essa segunda Icon_lol.

quero 1 dia enteder qual é esse ódio pelo anime ... é o simples.. atiraram no meu personagem favorito ?
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes