Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Olá, fellas!


Tópico em 'Apresentação' criado por Pelicious em 02/07/2014, 00:45.
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
34 respostas neste tópico
 #1
\FELLAS-NIGGAS-ON-THE-OBA-OBA-DANCE/

Olá pessoal, como estão?
Já frequentei diversos fóruns e pela primeira vez aterrissei aqui no MS, em busca de um fórum bom e ativo sobre animes, mangás e derivados. Meu nome é Pedro, tenho 16 anos, meu CPF é 012 (não). Gosto bastante de animes com uma vibe old, como Magic Knight Rayeath (SIM, AQUELAS GAROTAS QUE USAM MECHAS PARA LUTAR *orgasms*), Sailor Moon, Doraemon etc. 

Sou fã de k-pop (SNSD, SHINee, f(x), 2ne1), pop, e escuto bastante folk e um rock alternativo. Gosto bastante de jogar nas horas vagas, principalmente jogos online.

HELPPPPPPPPP, NÃO SEI MAIS O QUE FALAR. TENTEI ME CONTROLAR NESSA APRESENTAÇÃO E NÃO SAIR FALANDO EM CAPSLOCK.

Não mordo, sou uma pessoa legal, me deem um espacinho no abrigo. ~

PS: Se quiserem fazer alguma pergunta saibam: sou todo de vocês. n

[Imagem: gret5.gif]
Responder
 #2
Bem vindo, conte nos mais sobre você. Icon_lol
Se gosta de K-pop o @Hajimee vai gostar de você acho que @Bawler também Icon_lol
Responder
 #3
Bem-vindo Icon_lol
Responder
 #4
K-Pop!
E quais jogos você gosta?

Bem-vindo!
Responder
 #5
gosta de anime mecha com garotinhas pilotando... Facepalm Facepalm Facepalm
Responder
 #6
Eai cara, gostei dessa animação ai.
Gosto um pouco de mecha tb, mesmo não vendo muito do gênero.

Bem vindo e curta o local Desu
Responder
 #7
(02/07/2014, 00:48)chriss Escreveu: Bem vindo, conte nos mais sobre você. Icon_lol
Se gosta de K-pop o @Hajimee vai gostar de você acho que @Bawler também Icon_lol

Obrigado! Bleh, não sei mais o que falar. Fica mais fácil se vocês perguntarem algo. *shame*

(02/07/2014, 00:48)Niev Escreveu: Bem-vindo Icon_lol

Obrigado.

(02/07/2014, 00:49)Morgiana Escreveu: K-Pop!
E quais jogos você gosta?

Bem-vindo!

Online? Atualmente eu jogo La Tale e Elsword (servidor coreano e br), também costumo jogar Grand Chase mas não com tanta frequência como antigamente.

(02/07/2014, 00:52)z.e.t Escreveu: gosta de anime mecha com garotinhas pilotando...  Facepalm   Facepalm   Facepalm

Anime mecha com garotinhas pilotando >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
VIVA COM ISSO.

[Imagem: gret11.gif]

Esses gifs são hilários, não consigo parar de usá-los \help/


(02/07/2014, 00:54)Bila Escreveu: Eai cara, gostei dessa animação ai.
Gosto um pouco de mecha tb, mesmo não vendo muito do gênero.

Bem vindo e curta o local Desu

Eu só gosto de Magic Knight Rayearth mesmo, haha. Estou para assistir Symphogear também, mas sempre acabo adiando.

Obrigado ~ :3
Responder
 #8
Bem vindo aí
Responder
 #9
(02/07/2014, 00:48)chriss Escreveu: Bem vindo, conte nos mais sobre você. Icon_lol
Se gosta de K-pop o @Hajimee vai gostar de você acho que @Bawler também Icon_lol

Não gosto de Shinee Icon_lolIcon_lol




E Bem vindo.
Responder
 #10
(02/07/2014, 00:59)Pelicious Escreveu: Eu só gosto de Magic Knight Rayearths mesmo, haha. Estou para assistir Symphogear também, mas sempre acabo adiando.

Obrigado ~ :3

Po nem me fala de Symphogear, tava querendo tentar ver de novo, eu parei de ver quando tava passando.

Tenho um amigo bem viciado em Els, ja tentei jogar mais não fui muito com a cara, para ser sincera não gosto muito de jogos onlines Icon_lol
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes