Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Olá, fellas!


Tópico em 'Apresentação' criado por Pelicious em 02/07/2014, 00:45.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
34 respostas neste tópico
 #11
(02/07/2014, 01:02)jasque Escreveu: Bem vindo aí

Obrigado. :3

(02/07/2014, 01:02)Hajimee Escreveu: Não gosto de Shinee Icon_lolIcon_lol




E Bem vindo.

Oh, uma pena. Gosta de que então?
Confesso que fiquei 2 minutos tentando abrir essas linhas, pensando que eram spoilers. n-n

Responder
 #12
(02/07/2014, 01:07)Pelicious Escreveu: Obrigado. :3


Oh, uma pena. Gosta de que então?
Confesso que fiquei 2 minutos tentando abrir essas linhas, pensando que eram spoilers. n-n


2ne1, Beast, B1A4, BTS, A Pink, Hello Venus, entre váários outros Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #13
(02/07/2014, 00:59)Pelicious Escreveu: Obrigado! Bleh, não sei mais o que falar. Fica mais fácil se vocês perguntarem algo. *shame*


Obrigado.


Online? Atualmente eu jogo La Tale e Elsword (servidor coreano e br), também costumo jogar Grand Chase mas não com tanta frequência como antigamente.


Anime mecha com garotinhas pilotando >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
VIVA COM ISSO.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: gret11.gif]

Esses gifs são hilários, não consigo parar de usá-los \help/



Eu só gosto de Magic Knight Rayearth mesmo, haha. Estou para assistir Symphogear também, mas sempre acabo adiando.

Obrigado ~ :3
É simples basta nos dizer quais são seus animes favoritos, gêneros e animes que não gosta Icon_lol
Responder
 #14
Oeoeoeeoe, bem vindo, faça varios amigos, precisando de indicaçoes de ANIMES so falar com migo.

Alias gosta de Death Note? (ou ja viu?)
Responder
 #15
Bem vindo.
Responder
 #16
Bem-vindo.
Dessas que você disse conheço todas, só que não sou fã.
Conhece miss A, Miss $, AOA?
Você me lembra um conhecido do fórum de Grand Chase...
Fale-me seu nick caso você seja ou era ativo no fórum Icon_lol
ESCAPE DO CHRISS NÃO DIGITE SEUS GOSTOS E ANIMES
Responder
 #17
Bem-vindo, espero que possa aproveitar. Mechas são legais mesmo. Cara, faz um perfil no my anime list, assim dá pra gente ter uma noção dos seus gostos e trocar uma idéia melhor Lingua
Responder
 #18
(02/07/2014, 01:25)chriss Escreveu: É simples basta nos dizer quais são seus animes favoritos, gêneros e animes que não gosta Icon_lol

Certo, vamos lá. Meus animes favoritos são Magic Knight, Madoka Magica, Kuroshitsuji, D.Gray Man, Sailor Moon, Mirai Nikki, Sakura CC, Naruto, e outros que posso não estar me lembrando agora. Prefiro esses gêneros fantasiosos, com várias batalhas e muitas magias. Acho que por isso que Magic Knights é meu anime/mangá predileto, eu super recomendo! Voltando ao assunto, adoro gêneros de suspense, mistério, shoujo, mahou shoujo, etc.

Não sei se você já assistiu Hataraku Maou-Sama! (se não tiver assistido, assista), eu adoro aquelas cenas medievais, cheias de demônios, magia branca e negra, acho fascinante!

(02/07/2014, 11:55)felipekira Escreveu: Oeoeoeeoe, bem vindo, faça varios amigos, precisando de indicaçoes de ANIMES so falar com migo.

Alias gosta de Death Note? (ou ja viu?)

Pode deixar. Estou atrás de alguns animes bons mesmo, recentemente eu assisti Btoom! (me decepcionei com o final) e Danganronpa, esse último eu simplesmente amei.

Já assisti, mas não sou aquele fã do anime. Sou mais fascinado pelos personagens, como o L. <3

(02/07/2014, 13:05)Kamui Escreveu: Bem vindo.

Obrigado!

(02/07/2014, 13:16)Bawler Escreveu: Bem-vindo.
Dessas que você disse conheço todas, só que não sou fã.
Conhece miss A, Miss $, AOA?
Você me lembra um conhecido do fórum de Grand Chase...
Fale-me seu nick caso você seja ou era ativo no fórum Icon_lol
ESCAPE DO CHRISS NÃO DIGITE SEUS GOSTOS E ANIMES

Conheço miss A, mas não sou fã também.
Eu nunca frequentei o fórum e interagi com os membros, sempre fui f5 user para ver os guias e algumas áreas e tudo mais.

Meu nick in-game é Lenaciien.

EITA GIOVANA, AGORA JÁ FOI. CKJLNHFSDGAJKAJ BNM,.C

(02/07/2014, 13:38)Amuro Char Escreveu: Bem-vindo, espero que possa aproveitar. Mechas são legais mesmo. Cara, faz um perfil no my anime list, assim dá pra gente ter uma noção dos seus gostos e trocar uma idéia melhor Lingua

Eu sempre quis fazer um perfil no my anime list, mas nunca consegui usar direito aquilo. Vou tentar novamente, mas não prometo nada. xD

Obrigado!
Responder
 #19
(02/07/2014, 14:04)Pelicious Escreveu: Certo, vamos lá. Meus animes favoritos são Magic Knight, Madoka Magica, Kuroshitsuji, D.Gray Man, Sailor Moon, Mirai Nikki, Sakura CC, Naruto, e outros que posso não estar me lembrando agora. Prefiro esses gêneros fantasiosos, com várias batalhas e muitas magias. Acho que por isso que Magic Knights é meu anime/mangá predileto, eu super recomendo! Voltando ao assunto, adoro gêneros de suspense, mistério, shoujo, mahou shoujo, etc.

Não sei se você já assistiu Hataraku Maou-Sama! (se não tiver assistido, assista), eu adoro aquelas cenas medievais, cheias de demônios, magia branca e negra, acho fascinante!


Pode deixar. Estou atrás de alguns animes bons mesmo, recentemente eu assisti Btoom! (me decepcionei com o final) e Danganronpa, esse último eu simplesmente amei.

Já assisti, mas não sou aquele fã do anime. Sou mais fascinado pelos personagens, como o L. <3


Obrigado!


Conheço miss A, mas não sou fã também.
Eu nunca frequentei o fórum e interagi com os membros, sempre fui f5 user para ver os guias e algumas áreas e tudo mais.

Meu nick in-game é Lenaciien.

EITA GIOVANA, AGORA JÁ FOI. CKJLNHFSDGAJKAJ BNM,.C


Eu sempre quis fazer um perfil no my anime list, mas nunca consegui usar direito aquilo. Vou tentar novamente, mas não prometo nada. xD

Obrigado!
Temos um fã de Fantasy Icon_lol Veja os Fantasys da Clamp já que gosta de Fantasy e parece curtir um anime com insinuações fujoshis Icon_lolIcon_lol
Eu assisti poucos fantasys.
Hataraku Mao-Sama é um boa comédia Icon_lol
Responder
 #20
(02/07/2014, 14:04)Pelicious Escreveu: Certo, vamos lá. Meus animes favoritos são Magic Knight, Madoka Magica, Kuroshitsuji, D.Gray Man, Sailor Moon, Mirai Nikki, Sakura CC, Naruto, e outros que posso não estar me lembrando agora. Prefiro esses gêneros fantasiosos, com várias batalhas e muitas magias. Acho que por isso que Magic Knights é meu anime/mangá predileto, eu super recomendo! Voltando ao assunto, adoro gêneros de suspense, mistério, shoujo, mahou shoujo, etc.

Não sei se você já assistiu Hataraku Maou-Sama! (se não tiver assistido, assista), eu adoro aquelas cenas medievais, cheias de demônios, magia branca e negra, acho fascinante!


Pode deixar. Estou atrás de alguns animes bons mesmo, recentemente eu assisti Btoom! (me decepcionei com o final) e Danganronpa, esse último eu simplesmente amei.

Já assisti, mas não sou aquele fã do anime. Sou mais fascinado pelos personagens, como o L. <3


Obrigado!


Conheço miss A, mas não sou fã também.
Eu nunca frequentei o fórum e interagi com os membros, sempre fui f5 user para ver os guias e algumas áreas e tudo mais.

Meu nick in-game é Lenaciien.

EITA GIOVANA, AGORA JÁ FOI. CKJLNHFSDGAJKAJ BNM,.C


Eu sempre quis fazer um perfil no my anime list, mas nunca consegui usar direito aquilo. Vou tentar novamente, mas não prometo nada. xD

Obrigado!

Não conheço Icon_lol
De que lugar do país é?
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes