02/07/2014, 01:07 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Olá, fellas!
Tópico em 'Apresentação' criado por
Pelicious em 02/07/2014, 00:45.
|
34 respostas neste tópico
|
02/07/2014, 01:09 |
02/07/2014, 01:25 |
02/07/2014, 11:55 |
Oeoeoeeoe, bem vindo, faça varios amigos, precisando de indicaçoes de ANIMES so falar com migo.
Alias gosta de Death Note? (ou ja viu?)
02/07/2014, 13:05 |
Bem vindo.
Bem-vindo.
Dessas que você disse conheço todas, só que não sou fã. Conhece miss A, Miss $, AOA? Você me lembra um conhecido do fórum de Grand Chase... Fale-me seu nick caso você seja ou era ativo no fórum ![]() ESCAPE DO CHRISS NÃO DIGITE SEUS GOSTOS E ANIMES
02/07/2014, 13:38 |
Bem-vindo, espero que possa aproveitar. Mechas são legais mesmo. Cara, faz um perfil no my anime list, assim dá pra gente ter uma noção dos seus gostos e trocar uma idéia melhor
![]()
02/07/2014, 14:04 |
(02/07/2014, 01:25)chriss Escreveu: É simples basta nos dizer quais são seus animes favoritos, gêneros e animes que não gosta Certo, vamos lá. Meus animes favoritos são Magic Knight, Madoka Magica, Kuroshitsuji, D.Gray Man, Sailor Moon, Mirai Nikki, Sakura CC, Naruto, e outros que posso não estar me lembrando agora. Prefiro esses gêneros fantasiosos, com várias batalhas e muitas magias. Acho que por isso que Magic Knights é meu anime/mangá predileto, eu super recomendo! Voltando ao assunto, adoro gêneros de suspense, mistério, shoujo, mahou shoujo, etc. Não sei se você já assistiu Hataraku Maou-Sama! (se não tiver assistido, assista), eu adoro aquelas cenas medievais, cheias de demônios, magia branca e negra, acho fascinante! (02/07/2014, 11:55)felipekira Escreveu: Oeoeoeeoe, bem vindo, faça varios amigos, precisando de indicaçoes de ANIMES so falar com migo. Pode deixar. Estou atrás de alguns animes bons mesmo, recentemente eu assisti Btoom! (me decepcionei com o final) e Danganronpa, esse último eu simplesmente amei. Já assisti, mas não sou aquele fã do anime. Sou mais fascinado pelos personagens, como o L. <3 (02/07/2014, 13:05)Kamui Escreveu: Bem vindo. Obrigado! (02/07/2014, 13:16)Bawler Escreveu: Bem-vindo. Conheço miss A, mas não sou fã também. Eu nunca frequentei o fórum e interagi com os membros, sempre fui f5 user para ver os guias e algumas áreas e tudo mais. Meu nick in-game é Lenaciien. EITA GIOVANA, AGORA JÁ FOI. CKJLNHFSDGAJKAJ BNM,.C (02/07/2014, 13:38)Amuro Char Escreveu: Bem-vindo, espero que possa aproveitar. Mechas são legais mesmo. Cara, faz um perfil no my anime list, assim dá pra gente ter uma noção dos seus gostos e trocar uma idéia melhor Eu sempre quis fazer um perfil no my anime list, mas nunca consegui usar direito aquilo. Vou tentar novamente, mas não prometo nada. xD Obrigado!
02/07/2014, 14:09 |
(02/07/2014, 14:04)Pelicious Escreveu: Certo, vamos lá. Meus animes favoritos são Magic Knight, Madoka Magica, Kuroshitsuji, D.Gray Man, Sailor Moon, Mirai Nikki, Sakura CC, Naruto, e outros que posso não estar me lembrando agora. Prefiro esses gêneros fantasiosos, com várias batalhas e muitas magias. Acho que por isso que Magic Knights é meu anime/mangá predileto, eu super recomendo! Voltando ao assunto, adoro gêneros de suspense, mistério, shoujo, mahou shoujo, etc.Temos um fã de Fantasy ![]() ![]() ![]() Eu assisti poucos fantasys. Hataraku Mao-Sama é um boa comédia ![]()
02/07/2014, 14:15 |
(02/07/2014, 14:04)Pelicious Escreveu: Certo, vamos lá. Meus animes favoritos são Magic Knight, Madoka Magica, Kuroshitsuji, D.Gray Man, Sailor Moon, Mirai Nikki, Sakura CC, Naruto, e outros que posso não estar me lembrando agora. Prefiro esses gêneros fantasiosos, com várias batalhas e muitas magias. Acho que por isso que Magic Knights é meu anime/mangá predileto, eu super recomendo! Voltando ao assunto, adoro gêneros de suspense, mistério, shoujo, mahou shoujo, etc. Não conheço ![]() De que lugar do país é? |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes