Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Olá, fellas!


Tópico em 'Apresentação' criado por Pelicious em 02/07/2014, 00:45.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
34 respostas neste tópico
 #21
(02/07/2014, 14:09)chriss Escreveu: Temos um fã de Fantasy Icon_lol Veja os Fantasys da Clamp já que gosta de Fantasy e parece curtir um anime com insinuações fujoshis Icon_lolIcon_lol
Eu assisti poucos fantasys.
Hataraku Mao-Sama é um boa comédia Icon_lol

Adoro as obras da Clamp, acho que deu para perceber. Estou há tempos para assistir Code Geass, porém zZzzzZzZzZ. Icon_lol

(02/07/2014, 14:15)Bawler Escreveu: Não conheço Icon_lol
De que lugar do país é?

São Paulo, e você?
Responder
 #22
machine goodfellas
Responder
 #23
(02/07/2014, 14:24)Pelicious Escreveu: Adoro as obras da Clamp, acho que deu para perceber. Estou há tempos para assistir Code Geass, porém zZzzzZzZzZ.  Icon_lol


São Paulo, e você?
Code Geass é interessante quando você não viu nada na sua vida, já que acredito fielmente na filosofia de que o homem só conheço o desespero depois de conhecer a felicidade Icon_lolIcon_lol
Responder
 #24
(02/07/2014, 14:24)Pelicious Escreveu: Adoro as obras da Clamp, acho que deu para perceber. Estou há tempos para assistir Code Geass, porém zZzzzZzZzZ.  Icon_lol


São Paulo, e você?

RJ
Vai pro AF?
Assistiu Shinsekai Yori?
Responder
 #25
(02/07/2014, 14:57)Bawler Escreveu: RJ
Vai pro AF?
Assistiu Shinsekai Yori?

Vou sim, no dia 27. Desculpe a demora, só pude voltar a acessar o fórum agora.

Não vi, é bom? Vou dar uma pesquisada.
Responder
 #26
Seja muito bem vindo =D
Responder
 #27
Bem vindo!
Responder
 #28
(02/07/2014, 00:45)Pelicious Escreveu: PS: Se quiserem fazer alguma pergunta saibam: sou todo de vocês. n

Nossa, adorei desde já, vemk. *-* -n

Brincadeiras a parte, seja bem vindo. *atrasado* =D
Responder
 #29
(10/07/2014, 13:06)Pelicious Escreveu: Vou sim, no dia 27. Desculpe a demora, só pude voltar a acessar o fórum agora.

Não vi, é bom? Vou dar uma pesquisada.

É sim. Fica como minha recomendação esse anime~
Responder
 #30
Quando eu vi o gif da Gretchen já achei que fosse uma pessoa (VAI QUE É MESMO EM ROGÉRIO)
WOFHUYWFWHUFJI

BEM-VINDOOOOOOOOOOOOOOO

Cê gosta de Eurobeat, Kyary e Perfume?
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes