Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sup...


Tópico em 'Apresentação' criado por Vermilion em 29/06/2014, 21:02.
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
36 respostas neste tópico
 #1
Ola pessoas,
Sou usuário já antigo de forums e acabei caindo aqui nas minhas buscas (faz um tempo que não acho um forum decente com movimento no Brasil). Enfim, apesar de não acompanhar animes faz um tempinho recentemente voltei a ver alguma coisa com Space Dandy e Knights of Sidonia, além de ter visto recentemente Gundam Unicorn e estar na espera do Origin.
Por outro lado sou bem ativo na área de games, sendo um grande fã da Kojima Productions, Sony (principalmente Naughty Dog, Guerrilla e Japan Studio) e algumas equipes da Square Enix. Sou jogador veterano de Final Fantasy XI e Final Fantasy XIV (desde o day one no 1.0), além de ter jogado Metal Gear Online por um bom tempo. Hoje em dia também jogo de vez enquando Hawken e Ace Combat Infinity.

Anyway... nos conheceremos melhor com o passar do tempo!
Responder
 #2
seja bem vindo, também gosta de animes mecha? já jogou ou joga War Thunder?
Responder
 #3
Bem vindo ao barco
Responder
 #4
Bem vindo, espero que aproveite o fórum.
Responder
 #5
Bem vindo Alegre
Responder
 #6
(29/06/2014, 21:12)z.e.t Escreveu: seja bem vindo, também gosta de animes mecha? já jogou ou joga War Thunder?

Gosto, porém tenho um gosto meio maluco (sou meio chato com isso). Quanto ao War Thunder, preciso tomar vergonha na cara e baixar, mas já vi bastante coisa sobre ele mas acabei me focando mais no Ace Combat Infinity (sou grande fã da franquia).
Responder
 #7
(29/06/2014, 21:35)Vermilion Escreveu: Gosto, porém tenho um gosto meio maluco (sou meio chato com isso). Quanto ao War Thunder, preciso tomar vergonha na cara e baixar, mas já vi bastante coisa sobre ele mas acabei me focando mais no Ace Combat Infinity (sou grande fã da franquia).

quando decidir jogar me procure, meu nick lá é zetabrand, que eu vou poder te ajudar,  jogo muito com os russos, sou tier III-IV jogo bastante com La-5 viva a Stalin na categoria de caças de combate a média e longa distancia (acho que sou imbatível com esse caça)
Responder
 #8
Bem Vindo, Conte nos mais sobre você, apesar que voltou a ver anime de maneira correta Icon_lol
Se gostou dos dois que citou veja Yamato 2199.
Responder
 #9
Bom gosto pra animes. Bem-vindo.
Responder
 #10
(29/06/2014, 23:08)chriss Escreveu: Bem Vindo, Conte nos mais sobre você, apesar que voltou a ver anime de maneira correta Icon_lol
Se gostou dos dois que citou veja Yamato 2199.
Bem possivel que eu veja mesmo, afinal gosto bastante da série. Falando mais sobre mim, sou um designer gráfico de 26 anos que gosta de colecionar tranqueiras relacionadas à videogame, assistir jogos de hockey (torcedor fanático do Chicago Blackhawks) e ficar de bobeira em casa.
Quanto aos animes (incluindo movies e OVAs) e mangas que curto, gosto bastante de coisas como Akira, Fireball, Domu (e praticamente tudo relacionado ao Otomo), Ghost in the Shell (especialmente os 2 filmes do Oshii), City Hunter, Cowboy Bebop, Slam Dunk, Eden, Record of Lodoss War, Berserk, Blade of the Immortal e por ai vai...
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes