Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sup...


Tópico em 'Apresentação' criado por Vermilion em 29/06/2014, 21:02.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
36 respostas neste tópico
 #11
Im getting Bored Icon_lol
Responder
 #12
Bem vindo e se quiser bater um papo descontraído sobre FF, tem tópico na pasta de Games. Por sinal, também jogo o XIV (com um pessoal por aqui), então se tiver pelo Sargatanas... só mandar um tell esperto Sorrisão
Responder
 #13
(29/06/2014, 23:25)chriss Escreveu: Im getting Bored Icon_lol
Hahaha não lá dos melhores pra falar sobre mim.... mas aos poucos as pessoas vão me conhecendo melhor (principalmente pelo meu custume de postar bastante).

(29/06/2014, 23:30)llNoNickll Escreveu: Bem vindo e se quiser bater um papo descontraído sobre FF, tem tópico na pasta de Games. Por sinal, também jogo o XIV (com um pessoal por aqui), então se tiver pelo Sargatanas... só mandar um tell esperto Sorrisão
Dantares Loxaerion do Sargatanas, é bem possivel que já tenha me visto por lá!
Responder
 #14
(29/06/2014, 23:30)Vermilion Escreveu: Hahaha não lá dos melhores pra falar sobre mim.... mas aos poucos as pessoas vão me conhecendo melhor (principalmente pelo meu custume de postar bastante).

Dantares Loxaerion do Sargatanas, é bem possível que já tenha me visto por lá!
e o motivo do meu Bored é por outra coisa Icon_lol
Acho que já te vi por lá Icon_lolIcon_lol
Responder
 #15
(29/06/2014, 23:30)Vermilion Escreveu: Dantares Loxaerion do Sargatanas, é bem possivel que já tenha me visto por lá!

Pelo id eu nunca imaginaria que seria o Kuruado Icon_lol
Responder
 #16
Yeah yeah.... Vermilion (ou em raros casos Dantares) normalmente é meu id em forums. Quanto ao FFXIV eu to parado por motivos mais fortes que eu (aka RL), mas devo voltar no 2.3. Atualmente bem perto de passar do Turn 3 do Second Coil.
Responder
 #17
(29/06/2014, 23:34)chriss Escreveu: e o motivo do meu Bored é por outra coisa Icon_lol
Acho que já te vi por lá Icon_lolIcon_lol

Ele fez T5 com a gente. Na verdade: ele entrou na dungeon enquanto fomos absurdamente humilhados pelas Scourges XD
Responder
 #18
(29/06/2014, 23:35)llNoNickll Escreveu: Pelo id eu nunca imaginaria que seria o Kuruado Icon_lol
Eu não lembro dele Icon_lol

(29/06/2014, 23:38)llNoNickll Escreveu: Ele fez T5 com a gente. Na verdade: ele entrou na dungeon enquanto fomos absurdamente humilhados pelas Scourges XD
é Ele? Por isso não me era estranho o nick Icon_lol
Responder
 #19
Eu ajudei no win do Khold no T4 e tava explicando T5 pra vocês no dia. Era normal apanhar de quase tudo no T5 na primeira vez, mas depois que você pega certinho a mecânica de tudo a luta fica tranquila (principalmente agora com echo buff).
Responder
 #20
(29/06/2014, 23:43)Vermilion Escreveu: Eu ajudei no win do Khold no T4 e tava explicando T5 pra vocês no dia. Era normal apanhar de quase tudo no T5 na primeira vez, mas depois que você pega certinho a mecânica de tudo a luta fica tranquila (principalmente agora com echo buff).
Eu ainda não consegui meu clear do t5, mas acho que única vez que tentei foi aquela em que você ia ajudar.
Mas meu Karma é o Titan, quando consigo ir bem pega um party ruim Icon_lol
Mas ontem foi engraçado não tinha morrido nenhuma vez ai o Rao foi falar eu morri uma Icon_lol
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes