Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sup...


Tópico em 'Apresentação' criado por Vermilion em 29/06/2014, 21:02.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
36 respostas neste tópico
 #21
Batalha legal é T2 no Second Coil, minha party chegou a fazer caixinha pra quem saia petrificando os outros (1k por petrificação).
T5 hoje já ficou manjado, dá pra achar party pt finder que consegue clear... o mesmo pode ser dito do Titan. O engraçado é que fiz tanto Titan extreme que esqueci da rotação do Titan Hard.
Responder
 #22
(29/06/2014, 23:48)chriss Escreveu: Eu ainda não consegui meu clear do t5, mas acho que única vez que tentei foi aquela em que você ia ajudar.
Mas meu Karma é o Titan, quando consigo ir bem pega um party ruim Icon_lol
Mas ontem foi engraçado não tinha morrido nenhuma vez ai o Rao foi falar eu morri uma Icon_lol

Desestabilizou psicologicamente o BRD (tanto que tomou Plumes e ainda levou LS na fuça HAHA! )
Responder
 #23
(29/06/2014, 23:51)Vermilion Escreveu: Batalha legal é T2 no Second Coil, minha party chegou a fazer caixinha pra quem saia petrificando os outros (1k por petrificação).
T5 hoje já ficou manjado, dá pra achar party pt finder que consegue clear... o mesmo pode ser dito do Titan. O engraçado é que fiz tanto Titan extreme que esqueci da rotação do Titan Hard.
Nunca fiz t2 Icon_lol

(29/06/2014, 23:53)llNoNickll Escreveu: Desestabilizou psicologicamente o BRD (tanto que tomou Plumes e ainda levou LS na fuça HAHA! )
Mais engraçado foi quando eu usei Repel Shot sem querer, eu me senti muito idiota Icon_lol
Responder
 #24
(29/06/2014, 23:55)chriss Escreveu: Nunca fiz t2 Icon_lol

Mais engraçado foi quando eu usei Repel Shot sem querer, eu me senti muito idiota Icon_lol

Fala do T2 (que seria o ADS)? Pior que você pulou boa parte dos turnos e foi direto para o T4 Icon_lol

T2 que ele fala é do Second Coil (seria um T7 se mantivéssemos a contagem normal)
Responder
 #25
(30/06/2014, 00:01)llNoNickll Escreveu: Fala do T2 (que seria o ADS)? Pior que você pulou boa parte dos turnos e foi direto para o T4 Icon_lol

T2 que ele fala é do Second Coil (seria um T7 se mantivéssemos a contagem normal)
Ele esta falando do t7, esse estou longe de fazer Icon_lolIcon_lol
Responder
 #26
Preciso agora é achar um tópico pra falar de OST de jogo (busca não me retornou nada), se caso não tiver eu vejo se crio um (preciso criar uns anyway...)
Responder
 #27
(30/06/2014, 00:26)Vermilion Escreveu: Preciso agora é achar um tópico pra falar de OST de jogo (busca não me retornou nada), se caso não tiver eu vejo se crio um (preciso criar uns anyway...)

Tem um tópico de Top 5 Osts que povo posta osts de animes e jogos, as vezes inicia-se uma discussão sobre o assunto lá
Responder
 #28
Seja bem vindo!
Responder
 #29
Gundam Unicorn...

Pode queimar, fez muita heresia. Icon_razz
Responder
 #30
(30/06/2014, 10:17)00 Raiser Escreveu: Gundam Unicorn...

Pode queimar, fez muita heresia. Icon_razz

não sei qual o problema de Gundam Unicorn
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes