Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Heey :D


Tópico em 'Apresentação' criado por Swann em 25/06/2014, 23:39.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #41
(29/06/2014, 14:35)Swann Escreveu: De luta eu só fiz Capoeira, que faço até hoje. Futebol e futsal tambem já fiz o/ basquete e volei tambem u.u.

Eu não sou tão experiente em animes de esporte, por que não é meu gênero preferido. Tem alguma dica boa?

Major, Slam Dunk, Chihayafuru... tem mais outros que são legais também.
Responder
 #42
(29/06/2014, 15:31)Suzetsu Escreveu: Major, Slam Dunk, Chihayafuru... tem mais outros que são legais também.

Só acrescentando: Ippo, CrossGame/Touch/qualquercoisadoAdachi (esporte+romance), Eyeshield 21 (MUITO "shonen")...

Mangás: ...KOKOU NO HITO, All Rounder Meguru, Teppu, Katsu, H2, Rookies, Ahiru so Sora.
Responder
 #43
(29/06/2014, 17:59)Nishi Escreveu: Só acrescentando: ...KOKOU NO HITO, All Rounder Meguru, Teppu, Ippo, CrossGame/Touch/Katsu/H2/qualquermangádoAdachi (esporte+romance), Eyeshield 21 (MUITO "shonen"), Rookies (me lembra GTO), Ahiru no Sora...

Esse Teppu é bem legal Suzetsu, já ouviu falar dele?

Já sim, alias, aprovo todos esses que tu recomendou, é que eu ia falar só de animes mesmo hahah
Responder
 #44
(29/06/2014, 18:12)Suzetsu Escreveu: Já sim, alias, aprovo todos esses que tu recomendou, é que eu ia falar só de animes mesmo hahah

Ahhhh, nem vi que era só anime ali. x-x
Vou editar.
Responder
 #45
(29/06/2014, 18:24)Nishi Escreveu: Ahhhh, nem vi que era só anime ali. x-x
Vou editar.

Nada po, fica a boa recomendação pra quem se interessar por mangás também.
Responder
 #46
Obrigada, gente. Vou dar uma olhada nesses que vocês falaram
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes