Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Heey :D


Tópico em 'Apresentação' criado por Swann em 25/06/2014, 23:39.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
45 respostas neste tópico
 #11
Então não seria sobre mim e sim sobre o que eu gosto kk

Enfim, gosto de comédia e fantasia. Sempre são os quais mais me identifico, por isso gosto tanto de Fairy Tail.

Meu anime preferido desde criança é InuYasha, mas admiro muitos titulos que posso dizer como favoritos.

Gosick, Steins Gate, Basilisk, Lovely Complex, Toradora, Saint Seiya, entre outros.
Responder
 #12
(25/06/2014, 23:56)Swann Escreveu: Obrigada Piscada
É legal, sim, mas faz algum tempo que não assisto. Ainda nem assisti o 4 D=
Tamo igual então, também não vi o 4 ainda apesar de ter gostado muito dos outros três.

(25/06/2014, 23:56)Swann Escreveu: Bom, o que podemos dizer.. Faço capoeira há 16 anos, tenho duas irmãzinhas (1 ano e 8 meses e 2 anos). Surfo e ando de skate.. er.. adoro volei. Não sei mais o que falar kkk
Capoeira deve ser muito legal de fazer!
Responder
 #13
Se assistir primeiro que eu, me diga se é bom mesmo. Apesar que não tenho duvidas kk

E capoeira é bem legal. Futuramente darei aulas, se Deus quiser.
Responder
 #14
seja bem vinda, também gosto de esportes...mas com rodas
Responder
 #15
Torce pro Brasil. Parece frequentar grupos no Chatango. É bem-vinda.
Responder
 #16
Obrigada o/

Esporte com rodas são legais também.
Responder
 #17
Esportista ein, completamente o oposto de mim ando ficando tao sedentária que me canso só de andar um pouco Icon_lol
Vi que gosta de ler, que livros gosta?

Bem Vinda Desu
Responder
 #18
huasuahhusa, tenho muitas amigas sedentárias. =P

Obrigada =D
Responder
 #19
Bem Vinda! Espero que aproveite bem o Fórum Icon_e_biggrin, sinta-se a vontade.

Até pensei que curtiria mais animes de esportes já que pratica tantos Icon_lolIcon_lol.
Responder
 #20
(26/06/2014, 00:12)z.e.t Escreveu: seja bem vinda, também gosto de esportes...mas com rodas

No meu caso, sobre duas rodas *-*
Sou um piloto de fuga!


@topic
Bem vinda, olhei teu MAL e você assistiu boa parte dos meus preferidos do gênero comédia romântica, ex:
lovecom, ah! megami-sama e love hina.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes