Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Heey :D


Tópico em 'Apresentação' criado por Swann em 25/06/2014, 23:39.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
45 respostas neste tópico
 #21
(26/06/2014, 01:20)Verde Grisi Escreveu: Bem Vinda! Espero que aproveite bem o Fórum Icon_e_biggrin, sinta-se a vontade.

Até pensei que curtiria mais animes de esportes já que pratica tantos Icon_lolIcon_lol.

Obrigada =D Também espero aproveitar bastante, até porque faz tempo que estou procurando por um fórum que me agrade.

Eu curto bastante anime de esportes, mas não é meu gênero preferido. Mas é o único gênero que realmente me interessa sem que eu precise ler a sinopse. Por exemplo, só foi ver que Haikyuu!! é sobre vôlei para que eu imediatamente baixasse pra assistir =P

(26/06/2014, 01:38)gah Escreveu: No meu caso, sobre duas rodas *-*
Sou um piloto de fuga!


@topic
Bem vinda, olhei teu MAL e você assistiu boa parte dos meus preferidos do gênero comédia romântica, ex:
lovecom, ah! megami-sama e love hina.

Aé? kkk interessante. Tive experiencias interessantes com moto e bike kkkk

Meu MAL tá curto e incompleto. Não tenho muito tempo pra ajeitar ele. Uso mais pra não me perder nos animes que acompanho.

E dos tres que você citou, lovecom se destacou pra mim. Apesar de Ah!MS e LH serem igualmente engraçados.
Responder
 #22
Bem-vinda! Saudações do Rio de Janeiro também. Espero que goste dos posts daqui e participe bastante. Te adicionei lá no MAL, espero que possa aceitar Sorrisão

Não sou lá muito ativo quando se fala de esportes, sou mais sedentário mesmo, mas espero que possamos trocar uma ideia de vez em quando mesmo assim hahah
Responder
 #23
Bem-vinda!

Está assistindo Gintama (pelo que vi no mal), então tem o meu respeito.
Responder
 #24
(26/06/2014, 11:47)Amuro Char Escreveu: Bem-vinda! Saudações do Rio de Janeiro também. Espero que goste dos posts daqui e participe bastante. Te adicionei lá no MAL, espero que possa aceitar Sorrisão

Não sou lá muito ativo quando se fala de esportes, sou mais sedentário mesmo, mas espero que possamos trocar uma ideia de vez em quando mesmo assim hahah

Opa, obrigada o/ Por enquanto, estou apreciando. Achei bem organizado aqui. Ah, aceito sim, assim que chegar em casa.

Ah, claro. Sempre sahusa

(26/06/2014, 12:30)teruzan Escreveu: Bem-vinda!

Está assistindo Gintama (pelo que vi no mal), então tem o meu respeito.

Obrigada =D Eu comecei a algum tempinho e dei uma parada. Assim que terminar os que estou assistindo, vou começar de novo.
Responder
 #25
Bem Vinda. :3
Responder
 #26
Obrigada Piscada
Responder
 #27
SWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNN

to devendo sua bolinha e vc sumiu vlw flw
Responder
 #28
@Swann

E aí muié, bem vinda! 
Sumiu e nem fala mais com os amiguinhos né? 
Responder
 #29
Oeooe, bem VINDA, fique a vontade, e se precisar de alguma indicação de animes e so me falar ok, alias ja viu Death Note?  Pif
Responder
 #30
Bem Vinda, Bem Vinda e bem Vinda rs' Espero que se Divirta, sou Nova aqui Icon_mad, aos poucos vamos nos entendendo aqui kk' Beijos !!
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes