Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Heey :D


Tópico em 'Apresentação' criado por Swann em 25/06/2014, 23:39.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
45 respostas neste tópico
 #31
(26/06/2014, 14:46)Destiny Escreveu: SWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNN

to devendo sua bolinha e vc sumiu vlw flw

OMGGG... Destiny *---* .. Olha os conhecidos saindo da toca UHAHUSAHU

E devolva minha bolinha u.u

(26/06/2014, 19:03)Hugoo Escreveu: @Swann

E aí muié, bem vinda! 
Sumiu e nem fala mais com os amiguinhos né? 

Hugo DD= Omg, nunca mais te vi. Gente, tão bom encontra vocês u.u

(26/06/2014, 19:08)felipekira Escreveu: Oeooe, bem VINDA, fique a vontade, e se precisar de alguma indicação de animes e so me falar ok, alias ja viu Death Note?  Pif

Oiee. Obrigada sz Opa, se eu precisar, eu falo sim. No momento eu to meio atolada de episódios pra assistir. Já sim, um dos animes mais fodas que ja assisti.

(26/06/2014, 19:45)YCarvalho Escreveu: Bem Vinda, Bem Vinda e bem Vinda rs' Espero que se Divirta, sou Nova aqui Icon_mad, aos poucos vamos nos entendendo aqui kk' Beijos !!


Obrigada, obrigada e obrigada =P É nós, também sou kkk Mas to me adaptando. Qualquer coisa é só falar Piscada
Responder
 #32
(26/06/2014, 01:46)Swann Escreveu: Aé? kkk interessante. Tive experiencias interessantes com moto e bike kkkk

Meu MAL tá curto e incompleto. Não tenho muito tempo pra ajeitar ele. Uso mais pra não me perder nos animes que acompanho.

E dos tres que você citou, lovecom se destacou pra mim. Apesar de Ah!MS e LH serem igualmente engraçados.

É que eu trabalho com motos, por isso da paixão por duas rodas.

Já fui muito fã de comédia romantica mas atualmente estou assistindo tudo que eu puder, não importa o gênero, só sou carrasco com a arte da animação.
Responder
 #33
Ahh, entendi. Deve ser legal trabalhar com motos T_T Eu trabalho em setor administrativo. É um saco.

Ah, somos dois então. Apesar de não ter muito tempo pra assistir.
Responder
 #34
Opa, seja bem vinda, e feliz que apareceu alguma pessoa que goste de esportes (apesar de eu não ter tido mais tempo para logar).
Responder
 #35
Bem Vinda ^^ o forum éh otimo n participo muito pq procuro as recomendações de anime , mas se quizer assisti um anime bom éh com esse pessoal ak ^^
Responder
 #36
(27/06/2014, 14:26)Suzetsu Escreveu: Opa, seja bem vinda, e feliz que apareceu alguma pessoa que goste de esportes (apesar de eu não ter tido mais tempo para logar).

Obrigada =D.. Ah, e você gosta é? Quais? =P

(27/06/2014, 15:35)xXxFolkyzX Escreveu: Bem Vinda ^^ o forum éh otimo n participo muito pq procuro as recomendações de anime , mas se quizer assisti um anime bom éh com esse pessoal ak ^^

Obrigadinha. Ah, eu dei uma olhada rapida por aqui e gostei muito, além de ser super movimentado. Achei muito interessante a parte de animes e super organizada. Muito legal mesmo.
Responder
 #37
(27/06/2014, 23:37)Swann Escreveu: Obrigada =D.. Ah, e você gosta é? Quais? =P


Obrigadinha. Ah, eu dei uma olhada rapida por aqui e gostei muito, além de ser super movimentado. Achei muito interessante a parte de animes e super organizada. Muito legal mesmo.

Esporte mesmo eu curto muitos: Judô, Muay Thai, Boxe, Futebol (campo ou salão), Basquete e ... (esses são os últimos que eu lembro de ter praticado)

Não sei se tu falou anime/mangá de esporte, mas eu gosto de Slam Dunk, Major, ... tem bastante coisa eu acho, ai nem vou citar.
Responder
 #38
(28/06/2014, 00:02)Suzetsu Escreveu: Esporte mesmo eu curto muitos: Judô, Muay Thai, Boxe, Futebol (campo ou salão), Basquete e ... (esses são os últimos que eu lembro de ter praticado)

Não sei se tu falou anime/mangá de esporte, mas eu gosto de Slam Dunk, Major, ... tem bastante coisa eu acho, ai nem vou citar.


De luta eu só fiz Capoeira, que faço até hoje. Futebol e futsal tambem já fiz o/ basquete e volei tambem u.u.

Eu não sou tão experiente em animes de esporte, por que não é meu gênero preferido. Tem alguma dica boa?
Responder
 #39
(29/06/2014, 14:35)Swann Escreveu: Eu não sou tão experiente em animes de esporte, por que não é meu gênero preferido. Tem alguma dica boa?
Kuroko no Basket é meu favorito (desde que você não espere realismo ou coisa do tipo).
Responder
 #40
(29/06/2014, 14:39)Morgiana Escreveu: Kuroko no Basket é meu favorito (desde que você não espere realismo ou coisa do tipo).

Vou ver se assisto assim que terminar minha humilde lista de acompanhamentos. Realista não tem muita graça hsahusahu Obrigada sz
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes