Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Gakkou Gurashi!


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 22/06/2014, 09:14.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »
97 respostas neste tópico
 #81
Mangá cabou ou inda continua??????Pq señ o que vier no último ep vai ser puro filler e.e
Responder
 #82
Ahhhhhh fiquei tão tensa, chega logo último epi <3
Sera que dá pra elas salvarem o Taroumaru também? Ia me fazer tão feliz hahaha

(17/09/2015, 22:18)Yagami Escreveu: Mangá cabou ou inda continua??????Pq señ o que vier no último ep vai ser puro filler e.e
Ainda continua, esse último já teve várias coisas diferentes
Responder
 #83
Ep.11

Caramba, episódio tenso. E tudo que a escola tinha de bom, acabou de uma vez (água, luz, comida, segurança).
Imagino que a Yuuki salve a Mii e que o remédio alivie a dor da Kurumi.
Porém, a julgar pelo título, acho que elas morrem. Mas todas juntas ali até o final. Meio que como a ending mostra.

[Imagem: kDAZo01.jpg]
Responder
 #84
Se for assim será surpreendente e triste ao msm tempo x.x
Responder
 #85
(19/09/2015, 02:13)nando3d Escreveu: Ep.11

Caramba, episódio tenso. E tudo que a escola tinha de bom, acabou de uma vez (água, luz, comida, segurança).
Imagino que a Yuuki salve a Mii e que o remédio alivie a dor da Kurumi.
Porém, a julgar pelo título, acho que elas morrem. Mas todas juntas ali até o final. Meio que como a ending mostra.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: kDAZo01.jpg]

Eu não tinha pensando na hipótese de todas elas morrerem, isso sim seria um final surpreendente...
Pessoalmente eu não gostaria desse fim, mas não acharia de tudo ruim não...
Responder
 #86
Nem deve ser final delas morrendo não... pelo titulo do próximo episodio elas vao é sair da escola mesmo.

ate por que não tem nem motivo pra ficar na... tudo foi destruído...
Responder
 #87
Bom episodio final

so não gostei de terem matado o cachorro... reviverem ele so pra matar dinovo... HAHA!

No geral foi um anime mt bom.

dou nota 8.

cumprio bem oque propos.
Responder
 #88
Pois eu esperava muito mais desse episódio final.
Mas minha nota final para a obra ficou 8/10, no geral, eu acabei gostando!
Responder
 #89
O que eu esperava era um final de tragédia, mas no final seguiu um caminho mais próximo do mangá. Não vou implicar com séries de apocalipse zumbi que não terminam, ainda mais que a impressão geral sobre o anime foi boa.

Ainda assim um lado meu ficou feliz de ter visto a Kurumi de boas depois disso tudo.
Responder
 #90
Mas meu deus que grande bosta foi aquela em que os zumbis simplesmente vão pra casa?! Quebrou totalmente meu amor pelo anime, podia rolar um incêndio tipo no manga pra ficar mais aceitavel a sobrevivencia delas. E eu fiquei super triste por curarem o taroumaru e ele morrer, eu não merecia isso, devolvam-me minhas lágrimas! u.u

Anyway, foi meu favoritinho da temporada, vou sentir saudades do taroumaru Triste
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes